As autoridades do condado de Essex acusaram um homem do condado de Burlington em um acidente de atropelamento e fuga no Dia dos Namorados que matou um homem e feriu uma mulher em Nutley.
Dhkir Robinson, 42, de Lumberton, é acusado de deixar o local de um acidente fatal, operar um veículo com licença suspensa em um incidente que resultou em morte e colocar uma vítima ferida em perigo, anunciou o Gabinete do Procurador do Condado de Essex. As duas vítimas foram atingidas pouco antes das 19h do dia 14 de fevereiro, no quarteirão 100 da Milton Avenue, perto de um viaduto da Garden State Parkway, disse o escritório em um comunicado.
Wiston Perlaza, 22, de Paterson, foi declarado morto no local. Um segundo pedestre foi levado a um hospital local e tratado por ferimentos não fatais. Perlaza, conhecido pelo apelido de Bebe, faltava poucos dias para comemorar seu aniversário de 23 anos quando foi morto, segundo informações postadas em uma página do GoFundMe para ajudar sua família a pagar as despesas do funeral. Até domingo, arrecadou US$ 17.000 de uma meta de US$ 20.000.
A investigação está em andamento. Qualquer pessoa com informações pode ligar para a linha de dicas do Gabinete do Promotor do Condado de Essex em 1-877-TIPS-4EC ou 1-877-847-7432. As ligações serão mantidas em sigilo.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes