O jornalista Jaeci Carvalho foi enfático ao criticar o atacante Diego Costa sobre as declarações polêmicas acerca da estrutura do Atlético-MG. Em entrevista nesta semana ao canal do jornalista Thiago Asmar no YouTube, o jogador de 33 anos polemizou ao falar do assunto.
“O Diego Costa falou uma bobagem grande. Ele foi ingrato com o clube que abriu as portas pra ele no Brasil. Porque na Europa ninguém mais o queria, e depois que ele saiu do Atlético, ninguém mais o quis. Ou seja, ele foi ingrato. Cometeu um ato de ingratidão”, avaliou Jaeci Carvalho, colunista do site “Superesportes”.
Indagado por um internauta que acompanhava a entrevista na live, Diego Costa disse que a fama sobre a estrutura do Atlético é marketing, revoltando os torcedores alvinegros na web.
“Marketing! O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade. O CT tem um campo ali, se chover não pode treinar ali. Estão fazendo a estrutura lá em cima, não peguei, mas vai ficar fera. O vestiário ali, a água sai um jorro assim, só. Estão falando que é estrutura europeu, para. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, está maluco”, disparou o ex-jogador do Atlético.
Apesar do posicionamento polêmico, Diego Costa enalteceu o clube mineiro na entrevista, dizendo que foi abraçado nos bastidores, e ainda destacou a massa do Galo.
“Eu fiquei pouco no Galo e mesmo assim a torcida me abraçou. Eu senti. Joguei em times como Chelsea e Atlético de Madrid, mas a torcida do Atlético-MG me impressionou. Dá para sentir que é uma Massa muito apaixonada”, afirmou o atacante, que segue disponível no mercado da bola.
Com a camisa do Atlético, Diego acumulou 19 jogos disputados e cinco tentos anotados, tendo ajudado o alvinegro nas conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil.