A jornada performática do ex-escritor começou quando ele tocava para pessoas em asilos e hospitais em seu tempo livre. Ele originalmente começou a fazer isso com sua falecida primeira esposa, Peggy.
Logo após sua aposentadoria, seu musical paixão rapidamente se tornou um show em tempo integral, diz Blair McKay, genro de Linton.
“Sua agenda estava tão cheia que ele só conseguia encontrar um dia para visitar sua neta, que estava no país por três semanas”, diz McKay.
“Isso mostra o quão ocupada sua agenda estava… e ele ainda está tocando e se apresentando agora.”
Embora George toque principalmente músicas country ou folclóricas familiares do 40s, 10areia 100s, ele também é conhecido por tocar algumas de suas próprias músicas. “Eu escrevi algumas músicas, mas nada muito surpreendente, eu acho”, disse ele.
George também não gosta de decepcionar, então se houver um pedido de música que ele não conheça, ele tentará abaixar a música da melhor maneira possível. posso.
“George perguntaria a alguém , ‘Oh, você pode me cantar uma linha disso?’ E a partir disso ele tentava pegar a melodia ou a melodia que ele fez”, disse Susan Bertoldi, líder de operações de serviços voluntários no Centro de Saúde St. Joseph em Toronto .
George adora música sinceramente e tem uma paixão por tentar fazer as pessoas sorrirem através de seu dom.
“Espero que de alguma forma isso possa encorajar outras pessoas que fazem música a continuar e perceber, como tenho certeza que muitos músicos fazem, o quanto a música é apreciada por pessoas que podem não ter muita felicidade em suas vidas por causa da dor”, Linton
disse.
E traz felicidade. Na verdade, no mês passado, o Governador Geral concedeu-lhe a Medalha dos Soberanos para Voluntários em reconhecimento ao trabalho de George. Uma honra que ele não despreza.
O próprio Linton diz que espera que seu prêmio inspire outras pessoas a usar seus talentos e paixões para espalhar alegria.
6442260Confira o link original do post6442260