Diretoria do clube carioca não pretende facilitar saída do atleta para o futebol inglês
Por Bruno Romão em 14:27 de 24/01/23
- Bruno Romão
- 25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
Categoria: Futebol
Ganhando cada vez mais espaço no time principal, Matheus França despertou o interesse do Newcastle. Dessa forma, o time da Premier League realizou uma investida de 16 milhões de euros (R$ 90 milhões), mas a oferta não foi suficiente para seduzir o Rubro-Negro. Segundo o jornal Chronicle Live, houve a sinalização que a equipe carioca só irá abrir conversas pelo dobro do valor, ou seja 32 milhões de euros (R$ 180 milhões).
Como o contrato de Matheus França é válido até 2027, o Flamengo está tranquilo com a situação do meia-atacante. Nos bastidores, Real Madrid e Lyon são apontados como possíveis destinos, já que se encontram monitorando a situação do camisa 42.
“O jovem do Flamengo está vinculado ao seu clube até 2027 e o clube brasileiro sinalizou que existe interesse de longo prazo do Real Madrid e do Lyon, que podem estar preparados para contratar mais no futuro.“, relatou o veículo.
Em seu contrato, Matheus França possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros. Mesmo assim, caso a demanda exigida seja atendida, a tendência é que o Flamengo libere o promissor atleta para atuar na Europa.
— Papo 10 Rubro Negro (@papo10fla) January 16, 2023
Além de Matheus França, outro jogador se encontra na mira do futebol inglês. Isso porque o Wolverhampton ficou perto de contratar João Gomes, mas a entrada do Lyon na disputa tornou a situação do volante indefinida. Mediante o fechamento da janela de transferências na Europa nos próximos dias, o desfecho da novela vai ocorrer em breve.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes