Uma reportagem publicada pelo jornal Diário de Arapiraca, vários brasileiros que moram nos Estados Unidos, principalmente em New Jersey, Connecticut, Utah, Florida, Massachussets, Pensilvânia, New York, Georgia, Texas, Carolina do Norte, Kansas, foram vítimas de um golspita que alega morar em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A denúncia diz que o suspeito foi identificado por Albert e diz trabalhar como vendedor de queijo.
Nesta terça-feira 22), uma das vítimas fez a denúncia no Instagram e em seguida outras pessoas que também doaram dinheiro para o suspeito começaram a entrar em contato, inclusive uma igreja que conseguiu arrecadar R$ 8 mil.
No golpe, Albert manda mensagem para as vítimas pelo Instagram, alegando precisar fazer uma cirurgia, menciona a esposa e suas filhas, entre eles duas meninas gêmeas que precisam de leite e fralda. Chega a dizer que por conta de sua condição não pode trabalhar, e a sua esposa também não, já que alguém precisa cuidar das crianças.
Além de dinheiro para arcar com a cirurgia, o golpista alega precisar de dinheiro para pagar conta de luz, comprar comida, chega a tirar até foto da geladeira vazia, enfim. Recentemente Albert criou um projeto para doar queijo para pessoas carentes.
Com a sua doação em dinheiro, ele compra os queijos e doa. É como se fosse uma pirâmide do queijo, inclusive ele vende a iguaria.
O post Jornal diz que vendedor de queijo em Arapiraca aplica golpes em brasileiros que moram nos EUA apareceu primeiro em Jornal Negócio Fechado USA.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes