A chegada de dois jatos que voavam na brasileira Itapemirim aos EUA foi registrada, num aeroporto que representa o fim da linha para muitos aviões.
Dois Airbus A320 saíram do interior de São Paulo na semana passada rumo à cidade de Blytheville, no estado do Arkansas, às margens do Rio Mississippi. Esses dois jatos, que ainda têm a matrícula e pintura da empresa brasileira Itapemirim, ficarão estacionados à espera do seu destino.
O Aeroporto de Blytheville é a sede da Aviation Repair Technologies, empresa especializada em manutenção e desmontagem de aviões, local que significa na maioria das vezes, o fim da linha para várias aeronaves.
Outros aviões da Itapemirim que voaram anteriormente para os Estados Unidos foram os de marcas PS-ITA e PS-SFC. Agora restam no Brasil apenas três aviões, dos quais dois já têm planos concretos de deixarem o país.
A companhia que teve menos de um ano de vida deixou milhares de consumidores, funcionários e fornecedores lesados com a suspensão de suas operações em 17 de dezembro de 2021.
fONTE: https://aeroin.net/
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes