Cantando hits de sucesso, Ivete Sangalo agita o público no show de 50 anos pela “Florida Cup Fan Fest 2022”, no “Universal Studios Florida”, em Orlando. Encontro com ídolos do futebol e muita animação
Da Redação – Foi um grande destaque da “Florida Cup Fan Fest 2022” a apresentação eletrizante de Ivete Sangalo, no domingo, no “Universal Studios Florida”, em Orlando, levando o público ao delírio. No show que comemora os 50 anos da cantora, à presença de ídolos do futebol mundial que a prestigiaram na abertura especial do evento esportivo de maior prestígio na cidade.
Ivete esteve com o zagueiro Thiago Silva, capitão do Chelsea (ING) e da Seleção Brasileira, ao lado do meia Jorginho quando foi presenteada com uma camisa oficial do clube inglês. Nas costas tinha o número 50 e o nome da cantora. O ex-volante Gilberto Silva, do Arsenal – atualmente embaixador do clube – e titular na campanha do Penta com a Seleção, também entregou uma camisa dos Gunners.
Gilberto Silva disse que Ivete esteve presente no ambiente da Seleção com a música “Festa”, que embalou os comandados de Luiz Felipe Scolari em 2002, na campanha da conquista da Copa do Mundo da Coreia e do Japão.
Após destaque nas edições de 2019 e 2020, Ivete embalou pela terceira vez a “Florida Cup Fan Fest”, com a presença de fãs e celebridades. Na plateia, ao lado de Thiago Silva, estavam os jogadores do Chelsea Jorginho, Emerson Palmieri e Kenedy. Ainda marcaram presença a apresentadora Sabrina Sato, os cantores Xanddy, Carla Perez e Jacaré, além dos ex-jogadores Roberto Carlos, Denílson e Falcão.
“O que eu tenho dentro de mim vale muito. O que vale é poder comemorar esses 50 anos cheia de saúde, cheia de vida, perto da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs”, enfatizou a cantora emocionada.
O show, “Ivete 50 anos: a maior festa do universo”, teve hits de sucesso “Tá solteira” e “Tempo de Alegria”, e contou com canções que fazem parte do recém-lançado projeto “Macaco Sessions Ivete Sangalo” como “O que será de nós”, “Moral” e “Petit Gateau
Vitória do Chelsea
Em campo, pela FC Series (evento que engloba o Clash of Nations e a Florida Cup) na noite de sábado (16), o Chelsea venceu o Club América, da Liga MX (México), por 2 a 1, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, válido pela inauguração do Clash of Nations.
Nesta quarta-feira, 20 de julho. O Bank of America Stadium, em Charlotte, será palco para o combate entre os donos da casa, Charlotte FC, mais recente membro da Major League Soccer (MLS), e Chelsea, que faz seu segundo duelo em solo norte-americano. Já o Arsenal estreia pela FC Series, quando enfrentará o Orlando City SC, no Exploria Stadium, em Orlando, pelo Clash of Nations.
Para encerrar o evento, grandes rivais da Premier League inglesa, Arsenal e Chelsea, se enfrentarão no dia 23 de julho, no Camping World Stadium, em Orlando, para a disputa do tradicional troféu da Florida Cup.
Serviço
Para obter mais informações sobre a Florida Cup, visite FloridaCup.com ou siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.
Foto: fcseries.com/media