O escritório do procurador distrital de Suffolk, confirmou que Margarita Morehead, foi encontrada morta por esfaqueada na manhã desta segunda (8), no número 44 da Lafayette Street, na cidade de Chelsea em Massachusetts.
Os investigadores confirmaram que o principal suspeito, Angel Alvarez, de 65 anos, o ex-companheiro da vítima, fugiu da cena do crime por uma porta lateral, deixando marcas de sangue no prédio por onde passou.
Em audiência nesta terça-feira, 9, na Corte Distrital de Chelsea, promotores de Justiça detalharam uma relação abusiva entre Angel e Margarita, de 59 anos. Ela já tinha pedido e conseguido na Justiça uma ordem de restrição contra ele que o proibia de chegar na casa dela e a 100m de distância dela.
Além disso, autoridades revelaram que Alvarez ligava para ela diversas vezes por dia, a ponto de impedir que ela dormisse. Margarita Morehead já tinha dito a um juiz que Alvarez a chamou de nomes vulgares e desejou a morte da mãe dela. Alvarez não aceitava o fim do relacionamento.
Após o crime na manhã de segunda-feira, dizem investigadores, Alvarez escondeu seu carro em outro prédio e passou a visitar o edifício dela dentro da van de amigos, até que ele decidiu se entregar pra polícia. Ele machucou a mão no assassinato e pediu atendimento médico.
Aos policiais, Angel Alvarez confessou o crime. Ele disse que deu socos e facadas na ex porque ele insistia em terminar a relação com ele. Na audiência no tribunal, Alvarez foi mantido preso sem chance de pagar fiança. Ele volta na Corte em julho.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes