Adrian Oswaldo Sura Reyes, 24 anos, confessou ter matado a mãe, com golpes de martelo e em seguida atropelado 75 pessoas, em um evento na Pensilvânia. Ele foi preso. A polícia local informou que as dezenas de pessoas estavam reunidas para arrecadar fundos, para familiares de pessoas que morreram em um incêndio, no começo do mês.
Adrian dirigiu em direção às 75 pessoas propositalmente. No ataque, acabou assassinando Rebecca L. Reese, de 50 anos, atropeladas. 17 participantes ficaram feridos. Todos eles foram socorridos e levados para hospitais da região.
O ato criminoso foi cometido, segundo o suspeito, por estar cansado de brigar com a mãe. Ao ser levado pela polícia, o criminoso pediu desculpas pelo atropelamento.
Agora Adrian enfrenta duas acusações de homicídio criminal e teve a sua fiança negada. A polícia informou que ele segue detido na Penitenciária do Condado de Columbia.
O post Homem mata a mãe a marteladas e atropela 75 pessoas na Pensilvânia apareceu primeiro em Jornal Negócio Fechado USA.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes