Um homem está enfrentando acusações relacionadas a um tiroteio em uma casa de Woburn (Massachusetts) que deixou uma pessoa morta, segundo as autoridades.
A promotoria distrital de Middlesex anunciou na noite de segunda-feira que Tyler Olivier, de 26 anos, foi preso e acusado de porte de arma de fogo e agressão com arma perigosa.
A polícia foi chamada para uma casa na Washington Street por volta das 3h40, na segunda-feira, sobre uma ocorrência de distúrbio.
A casa, estilo rancho, perto do cruzamento da Carlena Terrace foi isolada com fita amarela da polícia.
“Achei que era um dos semáforos que estava piscando vermelho, e aí fui ver e vim descobri as viaturas que começaram a aparecer”, disse o vizinho William Govostes.
Os policiais que foram ao local encontraram dois homens aparentemente feridos por arma de fogo. Um deles, posteriormente identificado como Mussie Nirayo, de 22 anos, de Cambridge, foi declarado morto no local. O outro homem, identificado como Olivier, foi transportado para um hospital da região.
A polícia de Woburn disse inicialmente que parece que Nirayo e Olivier se conheciam e que o tiroteio não foi um ato aleatório de violência, mas o escritório do promotor distrital disse que o motivo do incidente e se realmente os dois homens eram conhecidos um do outro permanecem sob investigação.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes