Tyler Olivier, 26, um suspeito de ter ligação com um tiroteio que deixou uma pessoa morta dentro de uma residência de Woburn na manhã de segunda-feira (20), deve ser indiciado nesta terça-feira (21), de acordo com informações divulgadas pelo escritório da promotora distrital de Middlesex. Ele enfrenta acusações que incluem porte de arma de fogo e agressão com arma perigosa e deve comparecer ao Tribunal Distrital de Woburn.
O chefe da polícia de Woburn, Robert Rufo, e a promotora distrital de Middlesex, Marian Ryan, disseram que os policiais foram chamados a uma casa na Washington Street por “um relato de distúrbio” por volta das 3:40am.
Ao chegar na casa, a polícia encontrou de imediato os dois homens feridos por arma de fogo. Segundo as autoridades, um homem de 22 anos de Cambridge foi declarado morto no local. Já o outro homem, posteriormente identificado como Olivier, foi transportado para um hospital próximo para tratamento e posteriormente preso.
De início, as autoridades também relataram que uma investigação preliminar descobriu que os dois homens pareciam se conhecer e que o tiroteio não foi um ato aleatório de violência. Porém, o chefe da polícia e a promotora distrital disseram que ainda estão investigando se os dois eram conhecidos e que o motivo do incidente também permanece sob investigação.
A polícia manteve a cena do crime isolada por horas com detetives de homicídios em busca de evidências. Policiais estaduais também estiveram no local usando K-9s em sua investigação.
Enquanto os detetives continuavam a procurar um motivo, os moradores que testemunharam o crime disseram que estão confiantes de que a polícia determinará quem está por trás do tiroteio. “A força policial faz bem nesta cidade. Então, acredito que eles descobrirão quem fez isso e como aconteceu”, disse um morador.
Uma fonte chegou a confirmar que Olivier tem antecedentes criminais e também era procurado por um caso de esfaqueamento em 2021.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes