Um homem de Boston foi detido sem fiança depois que os promotores disseram que ele tentou trazer uma arma carregada, por meio de um posto de controle de segurança no Aeroporto Logan na quarta-feira (28), às 7:15pm, por funcionários da TSA no posto de controle de segurança do Terminal A, de onde partem e chegam os voos da Delta.
De acordo com a promotoria do condado de Suffolk, Lorenzo Beechman, 36, de Hyde Park, foi detido sem fiança, acusado de seu terceiro crime de porte de arma de fogo sem licença, posse ilegal de arma de fogo sem licença com um crime violento anterior, posse ilegal de munições e violações da segurança aeroportuária.
A Polícia Estadual foi alertada de que um homem, identificado pelas autoridades como Beechman, havia colocado uma arma, localizada dentro de uma caixa de sapatos coberta por um saco de papel pardo, em um cinto de máquinas de triagem no posto de controle de segurança do Terminal A.
De acordo com as autoridades, a arma era uma pistola carregada 22-cal Hi-Standard Model B. Os investigadores dizem que a vigilância por vídeo mostrou Beechman colocando a bolsa no cinto de segurança.
De acordo com o escritório do promotor, a caixa de sapatos, que também continha vários itens pessoais pertencentes a Beechman, estava protegida. As autoridades dizem que o homem foi, inicialmente, autorizado a seguir para seu portão com o resto de seus pertences, junto com uma criança que viajava com ele.
De acordo com o escritório do promotor, quando foi abordado por policiais, ele admitiu, inicialmente, a propriedade do pacote, mas quando lhe perguntaram o que havia dentro, ele retirou a sua declaração, dizendo que achava que eles estavam falando sobre outra bolsa.
As autoridades disseram que Beechman foi preso e a criança foi colocada sob custódia de um parente. O escritório do promotor afirmou que Beechman tinha condenações anteriores, envolvendo armas de fogo e assalto à mão armada mascarado. Beechman deve comparecer ao tribunal novamente no dia 4 de janeiro.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes