Um homem foi acusado de tentar atrair duas meninas de 15 anos para praticar atos sexuais em um shopping center em Kingston (Massachusetts). Martin Rosa, 52, de Worcester, foi indiciado na segunda-feira (09) no Tribunal Distrital de Plymouth por duas acusações de seduzir uma criança com menos de 16 anos e uma acusação de abordar/irritar outra pessoa.
Um relatório de um detetive do Departamento de Polícia de Kingston afirma que os incidentes ocorreram pouco depois das 17h, no Sábado (07) no Kingston Collection.
Esse relatório policial inclui as declarações escritas de cinco vítimas/testemunhas diferentes, que foram entrevistadas com consentimento e na presença de um dos pais ou responsável.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rosa se ofereceu para comprar comida e tênis para uma menina de 15 anos na tentativa de levá-la a um “lugar privado”, e mentiu sobre sua idade, afirmando que tinha 35 anos.
O relatório da polícia também afirma que Rosa tentou persuadir outra menina de 15 anos oferecendo-se para comprar maconha e álcool para que ele pudesse “colocar a mão nas calças dela em um local privado”.
“Em um ponto, elas foram até uma loja e ele as seguiu e continuou tentando envolvê-las em conversas sobre sexo com as meninas”, disse o policial de Kingston, Detetive Sargento Michael Skowyra.
O boletim de ocorrência afirma que Rosa admitiu ter interagido com as menores, mas negou ter tido conversas sexualizadas com elas.
Rosa completou 53 anos nesta terça-feira (10). Ele deve voltaer ao tribunal no dia 26 de maio para uma audiência de pré-julgamento.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes