Um homem de 25 anos de Pembroke Pines foi preso no domingo à noite depois de afogar o pit bull terrier de 6 anos de sua família chamado Unity, segundo autoridades.
De acordo com seu relatório de prisão, Corey Vaughn Dacres discutiu com membros da família antes de deixar sua casa na área de Northwest 78th Terrace e First Street com o cachorro de sua família.
A polícia disse que Dacres caminhou até a piscina comunitária dentro do complexo de apartamentos Advenir em San Tropez, jogou o cachorro por cima da cerca de 1,5 metro que cercava a área da piscina e pulou a cerca atrás do cachorro.
Segundo o relato, Dacres então entrou na piscina com Unity e o afogou. Sua mãe disse à polícia que ele voltou para casa e disse a ela: “Eu matei o cachorro”, afirmou o relatório da prisão.
A polícia disse que Dacres foi até a piscina com um policial para mostrar onde ele deixou o cachorro, e Unity foi encontrado no fundo da piscina a um metro de água. Ela foi então removida da piscina e determinada como morta.
Ele foi preso sob acusação de crueldade agravada contra animais e transportado para a Prisão Principal do Condado de Broward.
“Os policiais de Pembroke Pines investigam minuciosamente todos os crimes em nossa cidade, incluindo aqueles em que animais são vítimas”, disse o departamento de polícia em um comunicado à imprensa. “Tratamento cruel ou desumano de animais ou animais de estimação é crime, e qualquer pessoa acusada pode estar sujeita a prisão, multas e quaisquer outras penalidades previstas na lei.”
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes