Por mais de 14 anos, a classe de construção do colégio de Dan McKena deu caridade à comunidade assumindo projetos especiais para ajudar as pessoas necessitadas.
E, recentemente, mais de uma dúzia de alunos da classe, se uniram para ajudar a construir um abrigo para ponto de ônibus para um aluno da escola primária local que está em cadeira de rodas.
Tudo começou quando o pai de Ryder Killam, de 5 anos, Tim, postou no Facebook que a família estava procurando um ônibus pare para substituir seu abrigo improvisado feito de um guarda-sol amarrado a uma cerca.
Killam estava tentando encontrar uma maneira de manter seu filho, que nasceu com espinha bífida e é totalmente dependente de cadeira de rodas, abrigado do mau tempo da Nova Inglaterra enquanto esperava o ônibus escolar.
“Nossa porta para o ponto de ônibus fica a aproximadamente 75 pés e com tempo inclemente, foi muito difícil levar Ryder até a parada ”, Killam disse.
A postagem no Facebook chamou a atenção de McKena, que atribuiu o projeto a 14 alunos como parte de seu projeto final.
E depois de cerca de um mês de trabalho duro, o abrigo substituto de Ryder – que foi projetado para que ele pudesse se sentar em sua cadeira e ver o ônibus – foi concluído. O resultado foi uma cabana em conformidade com a ADA com duas janelas e uma lâmpada de calor para os meses de inverno.
“O tamanho é perfeito e porque é compatível com ADA, podemos ficar lá dentro com ele. Ryder pode estar ansioso, então ter um de nós com ele é muito importante ”, disse Killam.
Ao incorporar esses projetos, “eles não estão apenas aprendendo a usar as ferramentas e equipamentos, mas também estão aprendendo como fazer parte de sua comunidade ”, disse McKena.
Confira o link original do post
124578 Todas as imagens são de autoria e responsabilidade faça o link acima. Acesse para mais detalhes