- Destaque, Editoriais, Saúde
Wilson Smith
O governo americano recomenda o reforço da vacina contra COVID-19 para pessoas acima de 65 anos. Um painel consultivo do Centers for Disease Control and Prevention (CDC) votou na quarta-feira (28) que os americanos com mais de 65 anos devem receber uma segunda dose da vacina de reforço recomendada em setembro, observando que já existe uma diminuição na janela imunológica.
Ao contrário da gripe e de outras doenças, eles observaram que a COVID-19 não é sazonal. Ao longo do ano anterior, as hospitalizações semanais por COVID-19 nunca caíram abaixo de 6.000 novas admissões por semana, disse Megan Wallace, epidemiologista do CDC, em uma apresentação. No verão passado, ainda havia cerca de 500 mortes por COVID-19 por semana em todo o país.
A recomendação, que foi aprovada pela diretora do CDC, Mandy K. Cohen, fornece orientações importantes tanto para os fornecedores de vacinas quanto para os pacientes. A recomendação significa que as companhias de seguro precisarão reembolsar o custo dos reforços adicionais.
A dose adicional deve ser administrada pelo menos quatro meses após a dose anterior. Essa orientação se aplica a todas as três vacinas contra a COVID-19 atualmente autorizadas, que incluem Moderna, Novavax e Pfizer BioNTech.
Termos
Compartilhe
Brazilian Journal Magazine
Institucional
Colunistas
Últimas Postagens
P.O. Box 490543
Everett, MA 02149
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes