A Goiana Karen Cristina Cabral, de 43 anos, está pedindo ajuda para encontrar o filho Geraldo Furquim Vieira Neto, de 21 anos, que desapareceu há 11 dias nos Estados Unidos. Ela contou que ele trabalhava como barbeiro na cidade e que teve um desentendimento com um colega da empresa, com o qual também dividia apartamento com ele. Desde então, a família não teve mais contato com o jovem.
Geraldo Furquim desapareceu na noite do dia 9 de setembro. Segundo a mãe, ele foi visto pela última vez em Manassas Park, Virginia. A goiana disse que o filho contou, antes de sumir, que o colega de trabalho o expulsou do apartamento e que iria dormir na casa de uma amiga.
“Ele mandou fotos com as malas dele no corredor da casa e disse que ia dormir nessa amiga, que também trabalha com barbearia. Ele não foi demitido, mas pediu para sair do trabalho após a confusão”, contou a mãe.
A mãe do jovem contou ainda que o amigo dele disse que havia o expulsado da casa após ele fazer uma viagem, chegar e encontrar o local bagunçado. “Ele disse que meu filho deixou a casa toda revirada e que ainda saiu para um shopping deixando a residência aberta e que, para ele, isso foi o estopim”, contou.
Nascida em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, mas morando atualmente na Bélgica, a mãe do garoto contou ainda que ele chegou a fazer uma entrevista de emprego em outra barbearia e que foi contratado antes de desaparecer. “Essa amiga, onde ele dormiu, a levou para uma entrevista e ele passou. No entanto, ele ficou de voltar à barbearia onde trabalhava para pegar seus materiais. Desde então, ele nunca mais foi visto. Ele nunca mais entrou nas redes sociais ou ligou celular”, contou.
O jovem mora nos Estados Unidos desde fevereiro deste ano, a mãe contou que ele nasceu lá e tem dupla nacionalidade. Segundo ela, ele decidiu voltar ao país em busca de uma vida e emprego melhores.
A goiana contou ainda que uma amiga brasileira, que mora nos Estados Unidos, vai registrar o caso na polícia americana, pois ela não conseguiu fazer a distância. Karen disse que está tentando conseguir um visto emergencial para viajar e acompanhar as buscas no país.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes