Narrador comandará a sua primeira transmissão após saída da Globo neste sábado (25) e já debuta em alto nível com jogo da seleção
Por Cido Vieira em 14:36 de 25/03/23
- Cido Vieira
- Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.
- Links
Categoria: Futebol
Referência no jornalismo esportivo, Galvão Bueno marcou época nas transmissões pela Globo. Mergulhando no mundo digital, após concretizar a saída da emissora, o narrador já vem “colhendo frutos”, antes mesmo de debutar. Em uma semana do lançamento do seu canal, o “GB”, ele ultrapassou neste sábado (25), a marca de 150 mil inscritos.
Logo mais a partir das 18h (de Brasília), Galvão Bueno estará ao lado de um time estrelado acompanhando todas as movimentações do amistoso internacional entre Marrocos x Brasil, no primeiro desafio do escrete pós Copa do Mundo.
Lançado na última semana, o “GB” conta com três vídeos já lançados, e nas últimas horas, tem crescido no volume de inscritos, algo que deve ser impulsionado muito mais quando a transmissão do amistoso for iniciada. Amplamente prestigiado, o narrador receberá a placa de 100 mil inscritos do YouTube sem sequer debutar nas narrações via streaming.
Toda a transmissão de Marrocos e Brasil e os materiais desenvolvidos para o canal de Galvão Bueno no YouTube serão produzidos pela Play9, empresa na qual o influenciador digital Felipe Neto é sócio.
GALVÃO BUENO FALA SOBRE SAÍDA DA GLOBO
Na última quinta, o narrador foi o convidado do podcast “Flow Sport Club” e detalhou como se deu o processo de desligamento da Globo, após décadas de parceria.
“Eu deixei muito claro [ao sair da Globo] que eu não estava fechando um livro. Eu estava virando uma página. Eu deixei isso tudo muito claro. Mas eu não imaginava que a estreia do canal fosse com um jogo da Seleção”, disse Galvão, revelando ainda que recebeu diversas propostas.
“Eu tive propostas para fazer Campeonato Paulista, Libertadores, e até convite para estar no Mundial de Clubes com o Cazé. Mas eu achei que não era o momento porque eram produtos que a Globo estava fazendo e ia concorrer diretamente com eles”, concluiu o narrador.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes