Uma unidade K-9 da Flórida ajudou a prender dois imigrantes indocumentados do México que contrabandeavam quase US$ 700.000 em heroína em seu veículo, disseram autoridades na terça-feira. O cão “Titan” e soldados da Patrulha Rodoviária da Flórida (FHP) pararam um Jeep Grand Cherokee na I-75 no condado de Hernando por ter uma placa fraudulenta do Arizona, disse a agência .
Depois que o K-9 Titan alertou os soldados sobre algo dentro do veículo, eles descobriram 5,5 libras (2,5kg) de heroína avaliadas em mais de US$ 693.000, de acordo com a FHP. Os militares também descobriram que o motorista do veículo não tinha habilitação.
Os ocupantes do veículo foram identificados como Maurilio Garcia-Torres, 33, e Ivania Riestra-Garcia, 19, informou a FOX13 Tampa , citando o FHP. Os soldados disseram que tanto Garcia-Torres quanto Riestra-Garcia eram do México e estavam no país ilegalmente. Garcia-Torres e Riestra-Garcia foram presos por tráfico e distribuição de heroína e levados para a Cadeia do Condado de Hernando, disseram as autoridades.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes