Mergulhado na procura por um novo comandante técnico e no processo sucessório à presidência, o Flamengo marcou uma reunião para a próxima terça-feira (7) no Conselho Deliberativo. O objetivo do encontro presencial é votar o orçamento apresentado pelo Conselho Diretor, que será determinante na definição de quanto o clube poderá gastar com o futuro técnico e as possíveis contratações.
Segundo o UOL Esporte, o Flamengo espera ultrapassar a casa de 1 bilhão em receitas no próximo anos, e o intuito inicial é não gastar exorbitantemente com contratações, uma vez que o clube possui pendências financeiras nos negócios envolvendo os atacantes Gabigol e Pedro, além da ideia de ficar com Andreas Pereira em definitivo.
Nos bastidores, o Flamengo já definiu que o novo treinador será um estrangeiro. Para esta investida, o clube carioca visa gastar ao menos R$ 30 milhões anuais com a nova comissão técnica. Até o momento, nomes como Gallardo, André Villas-Boas, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, este último com maiores chances, foram especulados para assumir o rubro-negro na próxima temporada.
Flamengo toma decisão sobre saída de jogadores para 2022
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Flamengo toma decisão sobre novo treinador às vésperas de eleições
Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda
Título do Atlético-MG?Rebaixamento do Grêmio? A agenda desta quinta(2)
Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras
Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio
Ex-Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com clube da Série A