BARCELONA MONITORA ÂNGELO
O time espanhol enviou um olheiro para Vitória, capital do Espírito Santo, para acompanhar a competição organizada pela CBF. As joias de 18 anos já tem sido monitoradas pelo clube espanhol há um tempo, segundo o jornal Sport, da Espanha. Mas devido as boas atuações, Ângelo Gabriel também despertou o interesse, de acordo com a reportagem.
JEJUM CONTRA O JUVENTUDE
Caso vença o Juventude nesta terça, além de encostar no G4 da competição, o Santos também encerra um jejum de 15 anos sem vencer no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Com exceção do Brasileirão de 2021, as equipes só se enfrentaram em 2007, também pelo campeonato. Na ocasião, o Santos derrotou a equipe gaúcha fora de casa, por 2 a 0, com gols de Cléber Santana e Marcos Aurélio.
GABRIEL PIRANI EMPRESTADO
O Peixe está negociando Gabriel Pirani com o Cuiabá. O jovem meia não vinha sendo utilizado pelo técnico Fabián Bustos no Santos e negocia com a equipe mato-grossense.
Ele fez apenas três jogos no Campeonato Brasileiro e 14 em toda a temporada, mas não marcou gols e deu uma assistência.
FELIPE JONATAN QUER SAIR DO SANTOS
Um dos titulares do Santos nos últimos anos, o lateral Felipe Jonatan quer deixar o clube já na próxima janela de transferências. Ele perdeu espaço na equipe titular após o crescimento de Lucas Pires e tem como objetivo buscar uma transferência para a Europa, de onde já recebeu propostas anteriormente. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
ONDE ASSISTIR JUVENTUDE X SANTOS
O jogo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV (para todo o Brasil) e também pelo canal Premiere. A paertida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e é válida pela 12ª rodada do Brasileirão.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
A provável escalação do Santos para o duelo com o Juventude deve ter: João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan, Fernández, Sandry, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão (Ângelo) e Rwan Secco.
VOLTA DE ÂNGELO
O jovem atacante de 17 anos, que ficou afastado por 11 jogos por causa de lesão, voltou ao time do Peixe no empate contra o Atlético-MG.
“Vou ser sincero: dava até para voltar antes. Mas foi tudo programado, tudo feito certinho. Não só com o Bustos, mas a fisioterapia também. Todos os funcionários foram muito cautelosos com a minha volta e eu exalto que isso foi para não ter mais lesão”, declarou Ângelo ao portal “GE.Globo”.
“Foi uma lesão muito complicada. Eu queria volta a qualquer custo, eu quero jogar todos os jogos, mas o Bustos me controlou. Ele falou para eu ter cabeça boa”, acrescentou a joia da base santista, alçado à equipe profissional com apenas 15 anos de idade.