Já se passou mais de um ano desde que Peter Franco morreu em um tiroteio perto de Myrtle Beach Manor, na cidade de Myrtle Beach Carolina do Sul). O crime ocorreu em 02 de janeiro de 2021.
Sua família, que mora em Raleigh, espera encontrar pistas que possam colocar o criminoso na cadeia. Até agora, ninguém foi preso.
O Departamento de Polícia do Condado de Horry disse que Franco estava caminhando quando foi baleado após ser pego no fogo cruzado entre dois outros veículos. Duas outras pessoas ficaram feridas no incidente.
A irmã de Francos, Jennifer Franco, disse que fez tudo o que podia para não perder a fé no caso arquivado de seu irmão. “Tudo ficou diferente. Muito mais difícil do que você pode imaginar”, disse ela. “As férias, em geral, ficaram diferentes. Ainda tentamos ser felizes, mas todos sabemos que nossa família mudou totalmente”.
Jennifer também disse que Peter morreu no dia do aniversário de sua mãe e deixou um filho pequeno. “Ele era alguém que se importava com as outras pessoas”, disse. “E ele foi um ótimo pai para seu bebê. Ele sempre fazia coisas divertidas com seu filho”.
O caso está arquivado desde o incidente, mas o Escritório de combate ao Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos anunciou recentemente uma recompensa de US $ 5.000 por informações sobre a localização, prisão e condenação dos responsáveis pelo assassinato de Franco.
Enquanto isso, a família tem esperança de que alguém se apresente com pistas. “Eu tento não perder as esperanças. Eu continuo dizendo a mim mesma que alguns crimes são resolvidos muitos anos depois”, disse Jennifer. “E tenha fé neste caso e nas pessoas que podem apresentar informações”.
Todas as dicas permanecerão anônimas.
Qualquer pessoa com informações sobre o caso deve entrar em contato com o Departamento de Polícia do Condado de Horry pelo telefone 843-915-TIPS.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes