Assassinada no dia 28 de fevereiro, a família da goiana Lavínia Siqueira Carvalho iniciou uma campanha para levantar fundos e custear o traslado do corpo da jovem para o Brasil. Ela tinha 23 anos e a suspeita é que foi o namorado quem cometeu o crime. Tudo indica que ela foi morta pelo namorado.
A jovem morava em Cumming, na Geórgia, em uma casa próxima à da mãe e do único irmão.
Os parentes precisam de $ 20 mil para o translado e para isso abriram página de arrecadação online. Quem quiser ajudar acesse o link https://www.gofundme.com/f/lavinias-funeral-service?utm_campaign=p_cp+share-sheet&utm_medium=copy_link_all&utm_source=customer e faça uma doação
Lavínia se mudou para os Estados Unidos há aproximadamente seis anos. Ela trabalhava na área de estética. Depois de dois anos, conheceu o rapaz mexicano com o qual mantinha um relacionamento. Ele é o principal suspeito de tê-la matado.
Os indícios de que o rapaz batia na garota começaram a surgir há dois anos. Foi quando a mãe opôs resistência ao relacionamento e fez reiterados pedidos à filha para que se afastasse do namorado. De acordo com a família, Lavínia gostava do rapaz e decidiu continuar com ele.
“Neste último dia 28, recebemos a notícia de que ela havia dado entrada no hospital inconsciente e teve que ir para a UTI”, conta uma prima de Lavínia.
“Os médicos apontaram como causa um enforcamento. “Foi preciso reanimá-la e intubá-la; mas, por falta de oxigenação no cérebro, ela não resistiu. Devido ao histórico de agressões, o namorado é o principal suspeito do crime. Ele foi preso depois do ocorrido”.
A prima conta que o namorado havia passado três dias fora de casa sem dar satisfações, e a tragédia aconteceu quando ele voltou para casa.
“Foi ele quem ligou para a ambulância, pois ela estava desacordada e inconsciente. A polícia foi junto e o prendeu, porque contra ele já havia denúncias por agredi-la. Havia até uma medida protetiva. Mas ela sempre voltava pra ele”.
O post Família busca ajuda para translado de goiana assassinada na Geórgia apareceu primeiro em Jornal Negócio Fechado USA.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes