O Corinthians goleou o Atlético-GO por 4 a 1 na Neo Química Arena e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil. Após a partida, o lateral Fagner falou com a imprensa e abriu o jogo sobre os rumores de atrito com o técnico Vítor Pereira.
Um dos atletas mais experientes e vitoriosos do atual elenco, Fagner negou qualquer tipo de problema com o comandante português. O lateral, inclusive, questionou as especulações em meio a fase ruim da equipe.
“Eu queria deixar bem claro que eu não tenho nada contra o Vítor Pereira. A gente se dá super bem no dia a dia. É curioso levantarem isso mais uma vez. Mas acaba girando em volta sempre de alguns atletas, quando tem uma fase ruim, uma situação com o treinador, o jogador não está fazendo isso ou aquilo. Já estou aqui há algum tempo, todos os treinadores que passaram por aqui, tentei fazer o meu melhor, nunca quis prejudicar ninguém, nunca tive problema com o Vítor. Para deixar bem claro ao torcedor: nunca tive problemas com o Vítor”, disse Fagner.
Fagner afasta rumores sobre relação com Vítor Pereira e nega problema com o treinador do Corinthians
@Vessoni / Meu Timão pic.twitter.com/MEtoEUml6M
— Meu Timão (@MeuTimao) August 18, 2022
Fagner vê ano ruim e faz apelo:
Fagner admitiu que a temporada tem sido complicada, principalmente por causa da lesão que teve no tornozelo. O lateral, entrentanto, deixou claro que em nenhum momento fez “biquinho”. O jogador ainda fez um apelo para que a imprensa tenha mais cuidado ao reportar algumas notícias.
“Este ano está sendo difícil para mim porque eu tive uma lesão no tornozelo um pouco mais grave, que me tirou dos gramados. Isso calhou com o momento que a equipe precisava. Em nenhum momento fiz biquinho, birra, manha, como algumas pessoas falaram. E, deixar claro, pedir para parar com essas coisas de jogar um jogador contra a torcida, o treinador. A gente estava diante de uma decisão tão importante hoje, e criar uma situação que eu teria problema com o treinador”, disse Fagner.
“Se acontece uma eliminação, certamente isso se tornaria muito grande. Acho que tem que ter um pouco de cuidado com aquilo que a gente fala e passa, porque é uma situação delicada, não só dentro do clube. Mas é delicada também para o meu filho que vai para a escola. Um torcedor pode encontrar meu filho na rua, no Parque São Jorge, e pode querer tirar satisfação de uma criança de 12 anos. Essa responsabilidade que a gente tem que ter, passar a verdade e ouvir os dois lados. Nunca tive problema com nenhum treinador do clube, sou um funcionário, estou aqui e procuro ajudar da melhor forma possível. Espero que encerre esse assunto”, completou.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes