O ex-candidato a prefeito de Nova York e líder dos Anjos da Guarda, Curtis Silva, foi preso duas vezes na semana passada por protestar contra a decisão do prefeito Eric Adams de desocupar uma casa de repouso para abrigar migrantes que cruzavam a fronteira sul.
Imagens de vídeo da LLN NYC mostram que Curtis Silva foi preso pela segunda vez esta semana depois de fazer um discurso emocionado para centenas de pessoas, que bloquearam a rua em um ato de desobediência civil. Temos que cuidar primeiro dos americanos. Imigrantes, ilegais, atrás da linha”, disse Silva de acordo com a Fox News Digital. “Por que esses estrangeiros ilegais furam a fila e pulam na frente da fila?”
Curtis Sliwa calls for action to keep Eric Adams from turning Staten Island into a Sanctuary City:
“Today I want you to join me in in an act of civil disobedience. When I finish we’re gonna block this street. Line up behind me.” pic.twitter.com/vYC9jAsZlB
— Citizen Free Press (@CitizenFreePres) August 20, 2023
He was arrested immediately. NYC is done.pic.twitter.com/ZMVeG49rqD
— Citizen Free Press (@CitizenFreePres) August 20, 2023
Silva protestou no domingo em frente ao Midland Beach Migrant Shelter, que costumava ser o Midland Beach Senior Citizens Home, em Staten Island. Desde a primavera passada, 93.000 imigrantes inundaram a cidade de Nova York, graças à decisão do governo Biden de suspender o Título 42 da era Covid de Trump . Uma crise surgiu tanto ao longo da fronteira sul quanto nas cidades-santuário e na Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP). Relatado Houve 183.503 encontros com migrantes ao longo da fronteira sul do país em julho – um salto de mais de 38.000 em relação a junho. Mais de 50.000 imigrantes são atendidos na cidade de Nova York.
Silva também foi preso na quarta-feira por protestar em frente ao terreno do Hospital Creedmore – onde está sendo construída uma barraca de abrigo para migrantes. “Pena. Nenhuma cidade de tendas! Silva. Gritou . “Vamos levar esse ponto para casa até que você decida se candidatar a prefeito e representar o povo americano que paga impostos aos cidadãos da cidade de Nova York e se veste com um terno personalizado de $ 5.000 todos os dias.” dar ao luxo de colocar”.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes