O ex-professor de escola pública do condado de Miami-Dade, Jason Meyers, compareceu ao tribunal nesta quinta-feira (12), quando foi anunciado que seu julgamento por agressão sexual começará em 23 de janeiro.
Meyers, agora com 47 anos, foi preso há quase sete anos, em fevereiro de 2016, sob a acusação de agressão sexual contra uma menor, depois que ele supostamente fez sexo com uma estudante de 17 anos na Miami Palmetto Senior High School.
A estudante disse à polícia que fez sexo com Meyers ao longo de dois meses depois da escola em sua sala de aula.
Meyers, cuja esposa estava grávida de seu quarto filho no momento de sua prisão, foi posteriormente acusado de molestar vários outras alunas desde 2004, um dos quais processou o Conselho Escolar de Miami-Dade e recebeu US $ 6 milhões.
O júri federal naquele caso concluiu que o conselho escolar havia sido avisado sobre o comportamento de Meyers, mas não fez nada para impedi-lo.
Meyers afirmou que uma das alunas que fez acusações contra ele contou uma história de vingança depois que ele rescindiu sua recomendação para a faculdade e ela perdeu uma bolsa de estudos.
“A aluna estava reprovanda na aula, matando aula e foi pega colando”, disse ele durante uma audiência anterior.
Meyers foi demitido do distrito escolar de Miami-Dade após sua prisão.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes