Liziane Gutierrez quase foi presa nos Estados Unidos no último dia 14. Com a ajuda de dois advogados, contudo, a ex-A Fazenda conseguiu escapar, ao fazer um acordo de US$20 mil (quase R$110 mil). Segundo Liziane, ela entrou em uma briga com seguranças para proteger o filho, menor de idade. A modelo, que está sendo processada por agressão, pretende processar o festival onde aconteceu a confusão.
Segundo informações do Splash UOL, após empurrar um segurança do evento Day ‘N Vegas, Gutierrez passou uma hora detida no carro da polícia. A equipe da artista afirmou que ela “só não foi presa por contar com a ajuda de um advogado”. Os profissionais conseguiram livrar a modelo de ir para atrás das grades, mas por um preço alto.
Nas redes sociais, Liziane agradeceu a ajuda dos advogados e afirmou estar entrando com ação de lesão corporal e danos morais. “Cadê as leis que protegem as mulheres? Fora do Brasil infelizmente ainda não temos voz, a proteção aqui nos Estados Unidos não existe. É lamentável!”, afirmou. Liziane esclareceu, ainda, que estava tentando proteger o filho, que estava correndo risco. “Só fiz meu dever materno, quem é mãe vai me entender”, explicou.
Eu queria agradecer imensamente ao Dr. Steve Dimopoulos e ao William Santana Rangel por pegarem meu caso e lutarem comigo nessa! Estamos entrando a partir da presente data, com uma ação contra lesão corporal na esfera criminal e na civil também, contra danos morais. pic.twitter.com/knJQQna93B
— Liziane Gutierrez 💣 (@lizianetierrez) November 23, 2021
Esse não é o primeiro problema de Gutierrez com as autoridades. A modelo ficou conhecida após discutir com policiais que interromperam uma festa clandestina em que ela estava, em São Paulo. Liziane também deu o que falar durante as eleições de 2018, ao ser retirada de um show de Dua Lipa por estar com uma camisa escrito “ele sim”, em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro. Ao Splash, a influencer afirmou que, dessa vez, está do lado certo da história, e vai seguir com o processo. “Não respondo por agressão, na verdade, não tem nada contra mim, eu que vou dar continuidade com o caso para provar que eu agi para me defender e defender meu filho”, declarou. // Fonte: E! Online.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes