Atleta do Asa de Arapiraca, o goleiro Deola, aquele mesmo que defendeu o Palmeiras, fez uma forte revelação após o empate de seu clube com o CSA em 2 a 2, pelo Campeonato Alagoano. O arqueiro apontou que falta alimentos para o elenco.
Em entrevista após o jogo deste sábado, Deola disse que os atletas do ASA se alimentou apenas com ovo, cebola e linguiça antes da partida decisiva da Copa do Brasil contra o Cuiabá, na última quarta-feira (23).
“Fomos para o jogo contra Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída. Nó fomos para o jogo contra o Cuiabá assim. A torcida não sabe, ela nos cobra… Ninguém sabe. Aí nos fomos cobrar a pessoa que faz a comida, mas ela não tem culpa. O que foi passado para ela pela diretoria é que era para fazer o básico”, revelou Deola, em entrevista após o jogo contra o CSA.
FUNDO DO POÇO – Goleiro Deola do ASA diz que na preparação para o duelo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil o almoço foi ovo com cebola e linguiça moída.
QUE SITUAÇÃO DO ASA 🤦♂️ pic.twitter.com/qgobzy9KAt
— Emerson Júnior (@EmersonJuniorf5) February 26, 2022
Na ocasião, o Asa de Arapiraca foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0, jogando em casa, e eliminado da Copa do Brasil de 2022.
Deola no ASA
Deola está em sua segunda passagem pelo ASA de Arapiraca. Ele é titular absoluto do clube e nesta temporada soma nove partidas disputadas.
Em sua primeira passagem, o goleiro disputou seis partidas pelo clube na disputa do Campeonato Alagoano de 2020.
Deola ganhou destaque no futebol nacional atuando pelo Palmeiras, onde estreou em 2009, teve boa sequência atuando, e ficou no clube até 2014. A melhor temporada do goleiro com a camisa alviverde foi em 2011, quando participou de 40 partidas.
O goleiro também acumula passagens por Guarani, Grêmio Barueri, Vitória, Atlético Sorocaba, Juventus-SP, Taboão da Serra, Fluminense de Feira, América-RJ e Villa Nova-MG.