Com dois gols de Bitello e um de Lucas Leiva, Grêmio oficializou matematicamente a sua volta à Série A ao vencer o Náutico
Por Eduardo Caspary em 03:35 de 24/10/22
- Eduardo Caspary
- Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
- Links
Categoria: Futebol
Lateral-esquerdo do Grêmio em 2007 e depois entre 2010 e 2011, Lúcio, que é natural de Pernambuco, fez questão de estar presente nos Aflitos, no meio da torcida tricolor na arquibancada, torcendo pelo ex-clube neste domingo. E deu sorte, já que viu o tricolor vencer por 3×0 com gols de Bitello e Lucas Leiva e assim garantir o acesso matemático à Série A de 2023.
Lúcio, que havia visitado o hotel da concentração do Grêmio na noite anterior, ainda gravou um recado para as redes sociais do clube após a importante vitória:
“Muita satisfação. Acompanhei da arquibancada hoje a nossa volta para o lugar que nunca deveria ter saído. Como fala o nosso hino: com o Grêmio onde o Grêmio estiver. Foi uma satisfação muito grande ter vestido esse manto”, comentou, no início de sua fala:
Grêmio deve preservar titulares nas rodadas finais
A assessoria de imprensa do Grêmio já anunciou que, nesta segunda-feira, a comissão técnica irá decidir qual grupo será utilizado para a partida de sexta-feira, 21h30, diante do Tombense, fora de casa. A tendência é que os principais jogadores já sejam liberados e que Renato Portaluppi faça testes e observações com atletas jovens de menos minutos na temporada.
Depois dessa partida em Minas Gerais, o Grêmio ainda tem mais uma partida para encerrar o ano que será em casa contra o já rebaixado Brusque.
PARA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes