As opiniões expressas pelos colaboradores do Empreendedor são próprias.
Depois que Kanye West, também conhecido como Ye, fez declarações anti-semitas e falsas alegações sobre a morte de George Floyd, um estúdio de tatuagem com sede em Londres anunciou no Instagram que removeria Tatuagens relacionadas ao oeste de graça.
ViktoriiaNovokhatska | Getty Images
Naama Tattoo Parlour disse que sua oferta para remover tatuagens do controverso rapper foi uma “extensão natural” de seu projeto de “segundas chances”, que oferece gratuitamente remoção de tatuagem a laser para pessoas que procuram se livrar de certos tipos de tinta – tatuagens de gangues ou o nome de um ex. O procedimento, que pode custar cerca de US$ 2.400 em outros lugares, levou vários clientes a entrar em contato com Naama sobre a remoção a laser de suas tatuagens Ye.
The Washington Post relatórios:
“Entendemos que as tatuagens podem ser desencadeantes para algumas pessoas e nem todos podem se dar ao luxo de removê-las”, disse a empresa ao The Washington Post em um e-mail na quinta-feira. Ele observou que uma das pessoas que aceitou a oferta disse que estava sendo trollada por sua tatuagem inspirada em Ye.
A loja disse que várias pessoas a contataram nas últimas semanas para ter suas tatuagens Ye foram removidas a laser – um procedimento que pode custar até 2.000 libras (cerca de US $ 2.400).
Ye foi descartado por marcas como Adidas e Gap e bloqueado em suas contas do Twitter e Instagram por causa de seus comentários e postagens anteriores. Na quinta-feira, ele apareceu no Infowars de Alex Jones vestido com uma balaclava de cabeça cheia. Ele dobrou suas declarações anteriores, dizendo a Jones: “Eu gosto de Hitler” e “Todo ser humano tem valor que eles trouxeram para a mesa, especialmente Hitler”. Publicar que “existem alguns ex-fãs com arrependimento de tatuagem”, afirmando que três clientes são já em meio ao processo de remoção da tatuagem, e mais dez estão prontos para consultas. Após os comentários de Ye em Infowars, esse número parece aumentar.