O pastor Walter Mourisso demonstrou sua grande indignação com o Sesc de São Paulo diante da irresponsabilidade e insanidade em promover um curso para ensinar as crianças “a saírem do armário”. A serviço da pauta gay, o Sesc contratou o cineasta Lufe Steffen que produziu filmes como “A Cama do tesão”, “Meu Namorado é michê”, entre outros considerados ofensivos à família e aos princípios de pessoas do bem.
Mourisso achou um absurdo o Sesc contratar com dinheiro público um cineasta deste tipo para falar com crianças e ainda mais promover um curso para “ensinar elas a serem gays”.
O pastor disse que é preciso que a comunidade se uma e denuncie este tipo de atitude. “O Sesc está usando dinheiro público para promover depravações e tentar doutrinar nossas crianças”, afirmou. “Nós, os pais, é quem deve educar seus filhos e mostrar o que é certo”, continuou.
Ele convida a comunidade para acessar o Instagram do Sesc e deixar um comentário de que é contra este tipo de atitude. “A propaganda do depravado curso eles já tiraram do ar diante da reação do público. Agora precisamos cancelar este curso”, finalizou.
O link de acesso ao Sesc é https://www.instagram.com/sescsp/
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes