Fale sobre um especial da Filadélfia.
Enquanto alguns líderes empresariais pressionam por uma semana de trabalho de quatro dias ou promulgam turnos de escritório híbridos após uma mudança nas preferências de local de trabalho após a pandemia, a prefeita da Filadélfia, Cherelle Parker, dobrou o tradicional – exigindo que todos os 26.000 trabalhadores da cidade retornassem ao trabalho. escritório cinco dias por semana, a partir de segunda-feira.
Relacionado: Este país acaba de implementar uma semana de trabalho de 6 dias para os funcionários
A nova portaria foi assinada na sexta-feira pela juíza Sierra Thomas Street. Os sindicatos da cidade pressionaram para adiar o novo mandato, mas encontraram oposição.
Estima-se que 80% dos trabalhadores da cidade de Filadélfia já trabalham no local cinco dias por semana.
“15 de julho, no meio do verão, as pessoas estão lutando, tentando encontrar creches, tentando encontrar acampamentos de verão”, disse April Gigetts, presidente do Conselho Distrital 47 na Filadélfia, à NPR.
Parker afirmou que a decisão foi tomada pela cidade de Filadélfia e seu governo para “criar um governo mais visível e acessível, um governo municipal que nossos residentes possam ver, tocar e sentir”.
A Diretora Administrativa da Filadélfia, Camille Duchaussee, disse que a decisão não foi tomada por falta de produtividade, mas sim com base em uma estratégia abrangente de “liderança”.
“Queremos garantir que continuamos a desenvolver a cultura e a experiência que são positivas no local de trabalho”, disse Duchaussee, em comunicado. “Entendemos que trabalhar em casa é algo em que nossos funcionários participam, mas todos temos um propósito comum e nossa força de trabalho está comprometida com esse propósito comum.”
Filadélfia é a primeira grande cidade dos EUA a promulgar tal mandato.
De acordo com ZipRecruiter, o salário médio por hora de um trabalhador municipal é de US$ 22,84.
Relacionado: Álbum de Natal do Philadelphia Eagles nº 2 atrás de Taylor Swift
Philly não está sozinho na repressão aos horários de trabalho dos funcionários municipais.
No início deste mês, a Grécia promulgou um mandato que exigia uma semana de trabalho de seis dias para os funcionários que trabalham para empresas privadas e fábricas que operam 24 horas por dia, incluindo certos trabalhadores do comércio retalhista e agrícola.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.