Aqui está um rastreador atualizado sobre as lesões dos Yankees…
15 de fevereiro, 13h10
Aaron Boone anunciou que o destro Frankie Montas passará por uma cirurgia no ombro em 21 de fevereiro, com o melhor cenário sendo que ele retorne “no final da temporada”.
“Foram alguns desligamentos diferentes em que ele estava se fortalecendo, e então ele saiu e viu [Dr. Neal ElAttrache] quem o liberou para ir de novo, ele estava se recuperando e ainda não estava certo, então foi de volta e agora chegamos ao ponto em que eles vão entrar”, disse Boone. “Eles farão o escopo e então teremos uma ideia melhor do prazo uma vez que aconteça no dia 21ste então espero que ele esteja aqui alguns dias depois.
“O melhor caso é ele estaria de volta no final da temporada, mas realmente saberemos muito depois do dia 21st.”
Montas, 29, foi adquirido em uma troca de meio de temporada com o Oakland A’s no ano passado, lançando para um ERA de 6,35 em oito partidas da temporada regular para Nova York.
Em notícias mais brilhantes, Boone disse que espera que Nestor Cortes esteja pronto para o dia de abertura. O canhoto está lidando com um problema no tendão da coxa isso o manterá fora do World Baseball Classic.
Boone também espera que DJ LeMahieu esteja pronto para a temporada. O utilitário lidou com uma fratura no dedo do pé durante boa parte da temporada de 2022, mas acabou não sendo operado
15 de fevereiro, 12h20
Arremessador destro dos Yankees Frankie Montas, que já era esperado para perder o primeiro mês ou mais da temporada devido a uma lesão no ombro, pode precisa de cirurgia para corrigir o problema.
Montas ainda está passando por testes no ombro, disse o técnico de arremessadores Matt Blake a repórteres na quarta-feira, indicando que Montas está passando pelo processo com os médicos.
Se Montas precisar de cirurgia, não está claro que tipo de cirurgia seria e quanto tempo ele pode ficar fora.
13 de fevereiro, 13h25
Lançador titular dos YankeesNestor Cortes vai perder o próximo Clássico Mundial de Beisebol depois de ajustar o tendão direito.
O canhoto disse que tem uma distensão de grau 2 no tendão e não lançará um monte por algumas semanas (embora ainda esteja jogando em terreno plano).
Quanto ao calendário de retorno, Cortés não descarta a possibilidade de estar pronto para a primeira semana da temporada regular.
“É definitivamente possível começar a temporada saudável e na rotação”, disse ele aos repórteres.
Cortes lidou com uma lesão na virilha no final de agosto da temporada passada, levando-o ao IL, e então saiu do jogo 4 do ALCS contra o Houston Astros devido a uma lesão na virilha.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.