Não houve lista de escolas principais. Sem anúncio de uma data de compromisso iminente. Apenas um bom e velho compromisso inesperado.
Mentor (Ohio) O atacante defensivo de alta classe de 2023 Brenan Vernon chocou o país em 29 de junho quando rejeitou o interior do estado Ohio State Buckeyes em favor do Notre Dame Fighting Irish.
“Eu não estava exatamente procurando uma reação específica de ninguém, mas eu pensei que as pessoas ficariam chocadas porque eu estou ”
“Muitas pessoas ficaram chocadas, mas meus amigos próximos tiveram uma boa ideia porque eu falaria sobre o quanto amo Notre Dame e como não me sinto o mesmo em nenhum outro lugar”, ele adicionado. “Em torno da cidade de Mentor, as pessoas ficaram surpresas, mas ficaram animadas por eu ter encontrado o meu lugar.”
Alguns meses depois de sua decisão, Vernon ainda está nas nuvens sobre a escolha do Irlandês Lutador.
“Não poderia estar mais feliz”, disse ele. “Tem sido ótimo. A única coisa com que tenho de me preocupar é com a minha vida normal do dia-a-dia. Não preciso me concentrar em qual escola vou escolher. Está tudo alinhado. ”
Vernon, que Rivals classifica como o terceiro lado forte defensivo da nação e o oitavo jogador geral no ciclo de 2023, gostaria de poder estar em Notre Dame agora, mas ele tem um ano inteiro e algumas mudanças pela frente.
“Estou pronto para este novo capítulo na minha vida”, disse Vernon. “South Bend já se sente em casa.”
O time dos sonhos
O estado de Ohio era considerado o grande favorito para conseguir Vernon. Todas as bolas de cristal e previsões indicam que o 6-5, 250 libras escolheria os Buckeyes.
Um aspecto considerável na decisão de Vernon de escolher os Fighting Irish foi a pequena atmosfera de campus que se adequava sua personalidade é muito melhor do que o estado de Ohio, que tem mais de seis vezes a população estudantil de Notre Dame.
Outro grande fator foi o recrutamento de Notre Dame do “time dos sonhos” de coordenador defensivo Marcus Freeman , técnico de linha defensiva Mike Elston e diretor de recrutamento defensivo Chad Bowden .
“Ele tem uma grande alma”, disse Vernon de Freeman. “Ele é um cara tão legal em geral, assim como o resto deles. Todos os três caras juntos são o time dos sonhos. Não há mais nada a dizer sobre Freeman além de que ele é uma ótima pessoa. ”
Bowden faz muitas das ligações e mensagens de texto do dia-a-dia com clientes em potencial na defensiva da bola, incluindo Vernon. Como Bowden tem 27 anos, ele se relaciona com os clientes em potencial de uma maneira única.
“Ele e ótimo. Ele é um personagem ”, disse Vernon. “Eu amo muito aquele cara. Ele é a vida da festa. Ele é uma grande bola de energia. ”
Se alguém deseja atribuir o máximo de crédito em Notre Dame tirando a“ virada ”em pousar Vernon, é Elston. Vernon foi o primeiro candidato que a Notre Dame ofereceu na aula de 2023 em janeiro de 2020, e eles construíram uma forte conexão.
“Ele é um cara tão puro”, disse Vernon. “Ele tem um lado pateta e a maneira como ele treina é incrível para mim. Eu me conecto com ele tão bem. Ele é um cara incrível com quem eu adoro passar o tempo e mal posso esperar para jogar.
“Eu amo o cara; Já tenho uma ligação forte com ele. ”
O vínculo de Vernon com a equipe da Notre Dame não diminuiu desde seu compromisso.
“ Eles se esforçam para manter esse relacionamento ”, acrescentou. “Não sou apenas eu estendendo a mão; eles entrarão em contato comigo também. Significa muito para mim. Eles realmente se importam. ”
Treinador principal da Notre Dame Brian Kelly
“Eu tenho uma ótima vibração e conexão com ele,” Vernon acrescentou. “Era tudo amor; ele ficou muito animado ao ouvir sobre meu compromisso. Ele estava em êxtase. ”
O sapato se encaixa
A menos que Vernon esteja usando chuteiras para um jogo de futebol, ele provavelmente está usando sua marca de calçados favorita – Vans.
Fundada em Anaheim, Califórnia, em 1996, a marca americana de manufaturados concentrava-se em sapatos e roupas de skate. Embora Vernon não ande muito de skate hoje em dia, essa vibração combina com seu estilo.
“Eu sou um cara descontraído”, disse ele. “Eu guardo para mim mesmo. Vans é uma silhueta expressiva e descontraída de um sapato. Adoro eles. Se houvesse alguma marca pela qual eu gostaria de ser patrocinado, seria a Vans. ”
Atualmente, Vernon possui apenas cerca de meia dúzia de pares de Vans. Ele teria mais se não os percorresse com tanta frequência.
“Eu acabei com eles; Eu os uso sem parar ”, disse ele. “Eu gosto das minhas Vans sujas. Eles mostram algum caráter. ”
Vernon visitou Notre Dame em 6 de junho e notou que Freeman e Bowden estavam usando Vans também.
“Começamos a nos conectar pelo fato de que todos nós amamos Vans,” Vernon acrescentou.
Vernon visitou Notre Dame novamente no final de junho, e Freeman comprou para toda a equipe técnica da Notre Dame um par de Vans para usar durante a visita do recruta de elite. Vernon já estava prestes a se comprometer, mas a equipe usando os Vans deixou claro para ele que ele queria Notre Dame.
“Assim que vi isso, soube que estava certo”, disse Vernon. “Eu simplesmente sabia que é aqui que eu tenho que estar. A quantidade de amor e cuidado que eles têm por mim como indivíduo e o esforço que fizeram para comprar todos aqueles sapatos dizem muito. ”
O recrutamento nunca para
1º de setembro marcou o primeiro dia em que os treinadores universitários poderiam começar a contatar diretamente a turma de 2023 prospectos por meio de ligações e mensagens de texto, de acordo com as regras da NCAA.
Quando o calendário mudava de agosto para setembro, Vernon levantava à meia-noite e mensagens de texto chegavam entre 0h e 12h30. Mesmo que ele estivesse comprometido com a Notre Dame por um mês, outros programas queriam a oportunidade de entrar em contato para ele.
Claro, ele ouviu falar da equipe da Notre Dame. À meia-noite, “o time dos sonhos” de Bowden, Elston e Freeman enviou-lhe uma mensagem de texto.
Auburn, LSU, Michigan, estado de Michigan, estado de Ohio e Ole Miss estavam entre os muitos outros escolas para alcançar.
“Eram muitos textos logo às 12h”, disse ele.
Vernon não é um texto grande cara da mensagem. Adicione o fato de que ele tem um compromisso feliz com a Notre Dame, e pode ser difícil ouvir de volta de Vernon se você for um treinador universitário.
“Eu não respondo”, ele disse. “Às vezes procuro ver quem estendeu a mão, mas não respondo. Agradeço o interesse deles, mas já encontrei um lugar com o qual estou feliz. ”
Vernon parece estar preso a sua promessa de Fighting Irish.
“Sem dúvida. Dei minha palavra a eles, e eles merecem minha lealdade ”, disse ele.
– —
• Saiba mais sobre nossa publicação impressa e digital, Blue & Gold Illustrated .
• Assista aos nossos vídeos e inscreva-se no nosso canal no YouTube.
• Inscreva-se no Blue & Gold alertas de notícias e boletins diários.
•
Assine nosso podcast em Apple Podcasts .
• Siga-nos no Twitter: @ BGINews ,
@ MikeTSinger , @ PatrickEngel_, @tbhorka, @GregLadky e @ToddBurlage.
• Curta-nos no Facebook.
Confira o link original do post Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.