NOVA YORK (AP) – Daniil Medvedev pode fornecer um ponto de vista inegável sobre os espectadores do lançamento nos EUA: Em algum nível de seu batedor até a final há dois anos, ele se transformou de um “vilão odiado” que ridicularizava os clientes pagantes para um “fã aceito” apoiado por uma melhoria raucosa de algumas dessas pessoas similares.
Então o segundo russo, duas vezes vice-campeão do Sizable Slam, está tão vivo quanto alguém para explorar como serão as coisas na segunda-feira à noite quando ele entrar no Estádio Arthur Ashe no primeiro dia do torneio.
Os detentores do rótulo foram proibidos em 2020 graças à pandemia do coronavírus, mas as arquibancadas voltarão a ter 100% de capacidade.
“Vai ser divertido na minha primeira partida explorar como a multidão reage para explorar o meu apoio em York com seguidores aqui. Eu espero que, em uma anedota realizada em uma boa indicação, vai continuar de forma análoga”, falou sobre Medvedev, que enfrenta Richard Gasquet no Dia 1. “Gosto de uma multidão incomum de York. Foi assim que (uma) incrível perícia em 2019, em todos os lados. Sou maravilhoso e incomum para explorar como vai ser”
Encorajar então, Medvedev foi tão logo invejado na Semana 1 por seus hábitos no campo – e tropeçou em seus detratores, agradecendo-lhes satirizadamente, anunciando que seu vitríolo foi assim que ele ganhou – no entanto, na Semana 2, os lugares estavam lotados de gente puxando para ele durante uma derrota de 5 regiões para Rafael Nadal na partida pelo título.
Desta vez, todos com 12 anos ou mais devem indicar como prova de uma dose mínima de vacina COVID-19 para entrar no National Tennis Heart – uma troca na política introduzida sexta-feira.
( Os jogadores Avid inventam não devem mais ser vacinados; cerca de metade deles são, por ATP e WTA tours).
O lançamento nos Estados Unidos é o primeiro lançamento de tênis com capacidade para duas semanas desde o lançamento da Austrália em janeiro-fevereiro de 2020.
“Ter apoio dos seguidores é uma delícia completa. É uma delícia. … Especialmente os Yorkers inusitados. Quero dizer, que melhores seguidores para o nosso primeiro traipse a 100% do que a multidão local de York Incomuns?” falou sobre Reilly Opelka, um 22º semeado americano. “É isso que faz os EUA lançarem o lançamento dos EUA. É isso que torna as acções desportivas no Unusual York tão icónicas. É por isso que os Yankees são uma equipa lendária, os Knicks, tão eficaz. São os seguidores, os fãs contaminados, a cultura de Unusual York, Unusual Yorkers.”
DJOKOVIC’s SHOT AT HISTORY
Um enredo de docket on-court supera todos os outros: Novak Djokovic tem dois objectivos para a história em duas técnicas valiosas no lançamento dos EUA. Ele pode se tornar o primeiro homem desde Rod Laver em 1969 a resolver os quatro títulos de solteiro do Sizable Slam em uma temporada e ele pode danificar o arquivo de 20 majors da carreira masculina que compartilha com Roger Federer e Rafael Nadal.
“Isso pode ser incrível de se procurar”, falou sobre Casper Ruud, um norueguês que é o número 8. “Ele tem 127 jogadores ávidos que podem tentar e acabar com ele, levar em conta que, no entanto, ele é o favorito, sem som”
Federerer e Nadal são realizados por um ano com lesões, parte de uma valiosa lista de ausentes que envolve o campeão de 2020 Dominic Thiem e as irmãs Serena e Venus Williams.
Para as mulheres, as candidatas incluem a bi-campeã Naomi Osaka, que retorna à ação do Sizable Slam após um dano mental efetivo, e a No. 1 Ash Barty.
As candidatas do Djokovic incluem um quarteto de 20 e poucos Slamistas em busca de um troféu principal: Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev e Matteo Berrettini.
“O guarda está a alterar positivamente”, disse a americana Frances Tiafoe, que está a fazer um concurso de ténis masculino com Federer aos 40 anos, Nadal aos 35 e Djokovic aos 34. “É um tópico de quem vai agarrá-lo.”
SAÚDE MENTAL
Ao falar sobre a sua posse de terror e miséria, Osaka criou um holofote sobre a angústia do ser mental efetivamente. Mais jogadores ávidos estão discutindo abertamente, e a Afiliação Americana de Tênis está fazendo alguns ajustes.
Os jogadores ávidos têm acesso pessoal a serviços mentais licenciados efetivamente sendo fornecedores e salas sem som como parte de uma iniciativa “para amável mental efetivamente sendo serviços tão prontamente disponíveis aos atletas como serviços para um tornozelo torcido”, falou sobre o Dr. Brian Hainline, um primeiro vice-presidente da USTA.
A USTA também falou sobre isso, que você simplesmente precisa assumir escolhas para atletas que citam mentalmente como um motivo para não querer mais apoiar conferências de imprensa.
JUDGMENT-FREE ZONE
Não haverá mais juízes de linha na U.S. Launch este um ano, maravilhosos árbitros de cadeira, com Hawk-To find Are residindo linha digital chamando inclinado para todos os tribunais.
Final um ano, apenas os dois principais tribunais tinham juízes de linha, Arthur Ashe Stadium e Louis Armstrong Stadium. Em algum nível de partida em Ashe contra Pablo Carreño Busta, Djokovic foi desclassificado por acertar uma bola que inadvertidamente acertou uma linha assumida na garganta após o término de um esporte.
___
Mais AP tennis: https://apnews.com/hub/tennis e https://twitter.com/AP_Sports