Tomase: Implicações da ausência de Houck em Toronto vão além da perda feia originalmente exibida na NBC Sports Boston
O Red Sox vencendo praticamente todos os jogos em junho obscureceu um fato crucial – eles não estavam exatamente derrotando adversários como os Patriots de 2007.
Mesmo tendo 19 de 24, sua margem de erro permaneceu extremamente pequena. Eles venceram quatro jogos de uma corrida e outro por 2 a 0 em uma viagem à Costa Oeste que alterou a temporada. Eles varreram os Guardiões no fim de semana, apesar de estarem empatados em sétimo na abertura de sexta-feira e perdendo em sexto uma noite depois. sei que não seria preciso muito para derrubá-los de seu eixo. Um minuto os bons tempos estão rolando, no próximo eles estão rolando como um buggy rebelde. Ou talvez mais apropriadamente: Num minuto Tanner Houck está fechando, no outro ele fica em casa porque o Canadá não o deixa entrar no país. Necessidade do Red Sox; aqui estão cinco possíveis ajustes
O resultado de terça-feira foi simultaneamente surpreendente, previsível e devastador. Depois de outro retorno no final do turno, o Red Sox precisou apenas de três eliminações para garantir uma vitória de assinatura. Talvez seja por isso que o gerente Alex Cora soou tão estranhamente irritado após a derrota por 6-5 que destacou o quanto o Red Sox deveria esperar que eles não visitassem os Jays em outubro.
“Estamos tentando fazer 27 (foras) e não conseguimos”, disse Cora aos repórteres.
Houck custou o jogo e gastou 500 milhas de distância em Boston. Cora pediu ao jornaleiro Tyler Danish para levar o nono contra os morcegos mais perigosos da ordem de Toronto depois de um oitavo perfeito, e ele não estava à altura da tarefa. Nem o substituto Hansel Robles, que estragou sua quinta defesa ao permitir o empate simples para Bo Bichette e o knock vitorioso para Vladimir Guerrero Jr.
O nono deveria ter pertencido a Houck, que assumiu o papel de artilheiro há duas semanas e meia e prontamente salvou seis jogos em seis chances. Sua presença finalmente permitiu a Cora dar forma às últimas entradas. Sua ausência abriu um buraco de minhoca em abril, quando o Red Sox constantemente jogava jogos vencíveis. Strahm, mas vamos ser honestos – não havia boas opções contra George Springer, Bichette e Guerrero, especialmente depois que um dos principais rebatedores da AL, o catcher Alejandro Kirk, liderou com uma pitada simples.
“Quero dizer, foi assim que eu vi”, disse Cora. “Foi assim que eu gerenciei o jogo. Eu sou o gerente aqui e decidi ir com (dinamarquês) por duas entradas.”
entregue. Strahm teria sido uma escolha arriscada, porque os destros o acertaram 41 pontos melhor do que os canhotos. O mesmo não pode ser dito de Houck, que domina os destros ao ritmo de um OPS .526. Mas sua recusa em se vacinar mais uma vez atrapalhou, assim como em abril, quando sua ausência contribuiu para três derrotas em quatro jogos e levou o Red Sox a uma pirueta que terminou em 10-19 e o segundo pior recorde. na Liga Americana.
Perda gritante
Percentual de salvamento de Houck (6 por 6)
100,0
Salvar porcentagem de outros apaziguadores do Red Sox (11 para 26)
42,3
Variação
Duplo
Eles levaram seis semanas para sair daquele buraco, e eles podem só espero que eles não estejam prestes a cair de volta, especialmente porque estão no meio de 20 dos 23 jogos contra os Jays, Yankees e Rays.
Isso é sua preocupação imediata, mas o quadro geral também apresenta problemas. O Red Sox retorna a Toronto em 30 de setembro para a penúltima temporada da temporada. Eles podem precisar dos Jogos 157-159 para garantir uma vaga nos playoffs. Além disso, se os Jays ganharem o wild card e os Red Sox terminarem em segundo, Toronto sediará três jogos em outubro. e outfielder Jarren Duran, que forneceu uma faísca fora do ponto de partida. Há também a questão do ás da reabilitação Chris Sale, que revelou no treinamento de primavera que não está vacinado e não abordou seu status desde então. Embora haja tempo para os três tentarem, isso não ajudou o Red Sox na terça-feira, e não vai ajudá-los na final de quarta-feira, quando eles tentam evitar uma raspagem.
Os jogadores têm direito a escolhas individuais e ninguém quer ouvir mais argumentos sobre vacinas. Mas, como a noite de terça-feira nos lembrou, decisões como a de Houck têm consequências que podem afetar a classificação. Confira o link original do post Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.