A NFL proporcionou aos apostadores outra corrida imprevisível neste fim de semana. O confronto decisivo da semana 6 em Kansas City foi decidido, de todas as coisas, pelas defesas. A vitória dos Bills por 24-20 terminou com mais de 10 pontos abaixo do total final, deixando qualquer um que apostou no over com um pouco de luz nos bolsos. No entanto, a maior surpresa veio de ver Mitchell Trubisky e Zach Wilson derrubarem Tom Brady e Aaron Rodgers como grandes azarões. O pagamento de 350 da linha de dinheiro dos Steelers foi o mais lucrativo das seis viradas do fim de semana.
Cada semana oferece aos apostadores o desafio de equilibrar os ajustes semanais com a luta contra a vontade de exagerar. Aqui estão algumas conclusões surpreendentes da ação deste fim de semana passado.
Total surpresas
Assim como seria de esperar, Buffalo é uma equipe inferior, enquanto os overs vêm batendo com Cleveland. Os Browns liderados por Jacoby Brissett não são os primeiros a vir à mente quando você pensa em jogos com pontuação mais alta, mas talvez devessem ser. Os Browns estão 5-1 para cima, graças a uma defesa que ocupa o 31º lugar na EPA por jogada permitida. Esta semana contra Baltimore, seu total é de 46,5 no BetMGM, quase quatro pontos acima do total médio de fechamento deste ano (42,8). O único jogo que ficou abaixo do total para Cleveland nesta temporada teve 46 pontos combinados.
Os Bills estão no extremo oposto do espectro, pois agora estão 5-1 abaixo. O ataque de alta potência de Josh Allen garantiu um total médio de fechamento de 50,5, o segundo maior da NFL, atrás de Kansas City. Buffalo nunca facilitou para os apostadores. Mesmo a destruição do Tennessee por 41 a 7 na semana 2 foi prejudicada apenas por meio ponto, já que o jogo terminou em 48,5. As contas estão em apuros nesta próxima semana, mas pode valer a pena ficar de olho em seus totais quando eles retornarem.
Desvanecimento total na Flórida
Se você tem apostado nos times da Flórida, foi um mês ruim. Depois de perder para um time que foi esmagado pelos Bills por 38 a 3, o Tampa Bay se tornou o time modelo da liga por ter um desempenho abaixo das expectativas do mercado. Os Buccaneers estão apenas 3-3 no geral, mas o mais importante, eles foram brutais com seus apoiadores. Tampa Bay está em uma corrida de 0-4 ATS que inclui não cobrir como favorito de 9,5 e 10 pontos nas últimas duas semanas. Tampa será outro grande favorito neste fim de semana na Carolina, já que os Bucs são atualmente favorecidos por 10 pontos no BetMGM.
Os deuses do jogo dão e depois tiram. Miami estava quente para os apostadores nas primeiras três semanas, mas uma série de lesões no quarterback fizeram de Miami um miserável 0-3 ATS nas semanas 4-6. O QB Tua Tagovailoa espera retornar esta semana contra o Pittsburgh. Será interessante ver se o mercado confia em Miami como favorito para touchdown.
O cachorro favorito de todos
Os Atlanta Falcons são a história da temporada para os apostadores. Eles levaram dinheiro neste fim de semana contra San Francisco e entregaram novamente com uma vitória por 28-14 como 155 azarões. Os Falcons são um ATS 6-0 perfeito como azarões em todos os seis jogos. Se você apostar os Falcons com probabilidades de -110 em um parlay aberto nas primeiras seis semanas, o valor será de até 4741. Se você é o tipo de jogador que continua apostando em um vencedor até que ele pare de pagar, os Falcons são 6 em Cincinnati.
Week 7 bet : Chicago no New England -7.5
Vou voltar ao poço com o New England, pois recebe mais um confronto favorável em casa. Os Patriots vieram para nós com coberturas fáceis sobre Cleveland e Detroit nas últimas duas semanas, e acho que eles continuam construindo sua recente campanha contra o Chicago. O ataque dos Patriots está no auge com o surgimento de Bailey Zappe. O novato completou 70% de seus passes em um impressionante desempenho de 309 jardas contra os Browns.
Nas duas partidas de Zappe, os Patriots são o quinto ataque da NFL em EPA/play e têm superou seus adversários 67-15. É improvável que a defesa dos Bears possa diminuir a eficiência do New England no ataque, considerando que eles ocupam o 27º lugar em taxa de sucesso permitida.
Do outro lado da bola, é Bill Belichick contra Justin Fields. Belichick historicamente tornou a vida dos jovens quarterbacks um inferno, e aposto que ele pode forçar Fields a alguns turnovers críticos. Os Patriots provaram que podem se afastar e vencer por amplas margens, então vou colocar os pontos aqui com o New England.
*Estatísticas fornecidas por rbsdm,
teamrankings.com
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.