Aqui estão quatro conclusões de uma derrota desleixada na pré-temporada para Chicago.
Muitas penalidades, mais tackles e drops perdidos
(Foto de Steph Chambers/Getty Images)
Disfunção em todas as três fases foi o tema deste jogo .
Enquanto eles mais uma vez não tiveram Jamal Adams ou Quandre Diggs servindo como sua espinha dorsal, a defesa de Seattle novamente lutou para enfrentar, especialmente no início da série contra o ataque de Chicago – levando a um déficit precoce. Mais uma vez, isso positivamente tem que ser limpo.
Ofensivamente, o rookie left tackle Charles Cross foi chamado por uma falsa largada no primeiro snap ofensivo da equipe e ele seria flagrado mais quatro vezes antes de terminar. Em solidariedade, vários outros jogadores de Seattle foram sinalizados por violações estúpidas. A equipe terminou a noite com 13 pênaltis.
Mais tarde, vários recebedores deixaram de passar, aumentando ainda mais o ritmo ofensivo. Nem Geno Smith nem Jacob Eason conseguiram uma sequência positiva até a hora do lixo.
Em equipes especiais, Cade Johnson muffed um retorno de punt que levou a um touchdown dos Bears , Jason Myers perdeu um field goal factível, as equipes de cobertura falharam totalmente e praticamente tudo o que poderia dar errado nesta fase falhou.
Sem ter que fazer muito em seu Mesmo assim, os Bears abriram uma vantagem de 17 a 0 no intervalo e nunca olharam para trás, apesar de algumas bobagens da pré-temporada no final do quarto trimestre. em seguida, os Seahawks parecem inaceitavelmente fora de sincronia em muitas áreas do jogo. Eles foram especialmente horríveis em equipes especiais – e ruins o suficiente para ser uma dinâmica de perda de jogo se continuar na temporada regular.
A linha ofensiva é melhor do que anunciado
Joe Nicholson-EUA HOJE Sports
Em meio a toda essa feiúra, um ponto positivo foi o desempenho da nova linha ofensiva de Seattle, que parece ser muito melhor do que originalmente anunciado durante o offseason.
Por um lado, o Pro Football Focus classificou esta unidade como a pior da NFL há alguns meses. Ainda é extremamente cedo, mas esta linha parece ser muito melhor do que o esperado. Na semana passada, a PFF realmente os nomeou a melhor linha da liga para a semana 1 da pré-temporada. novamente animador. Smith e Eason tinham bolsos limpos, largos, profundos e duradouros para trabalhar em vários arremessos de terceira descida. Não são apenas um ou dois atacantes que estão bloqueando bem, também – para a unidade inicial, tem sido um grande esforço em toda a linha até agora.
Muitas outras coisas parecem ruim, mas esta é uma das melhores proteções de passe que vimos em anos, o que deve inspirar muita esperança.
Damien Lewis caiu
(Foto de Jane Gershovich/Getty Images)
Infelizmente, essa unidade OL aparentemente muito melhorada também sofreu um grande golpe esta noite. O left guard titular Damien Lewis caiu com uma grave lesão na perna no início do segundo quarto e teve que ser retirado de campo. Lewis foi rapidamente descartado com o que a equipe chamou de lesão no tornozelo.
Phil Haynes substituirá Lewis e provavelmente será um upgrade. No entanto, outra lesão em um motor de partida interno pode ser um desafio para este grupo.
Forros de prata