{{ timeAgo(‘2022-12-18 14:10:29 -0600’) }}futebolEditar
Gabe DeArmond •PowerMizzou
Editor
Gabe cobre os Tigres para PowerMizzou.com desde agosto de 2003 e é o editor do site desde 2006.
Quatro meses atrás, Jordon Harris não era jogador de futebol. Literalmente.
“Comecei em agosto”, disse Harris. “Aquele primeiro jogo, no dia anterior, foi quando comecei a treinar porque tive uma ruptura no tendão patelar. Naquele dia, o treinador me ensinou as jogadas. No primeiro jogo, fiquei um pouco nervoso.”
Agora, o prospecto de Pine Bluff, Ark. está decidindo onde jogará o futebol da SEC. O jogador de 1,80 metro e 90 quilos estava entre os visitantes oficiais do Missouri no último fim de semana antes do início do período de autógrafos.
Harris está listado como um tight end, mas está sendo recrutado pelo Missouri como atleta e pode muito bem acabar no lado defensivo do Tigers.
“Onde quer que eles precisem de mim”, disse Harris sobre sua preferência.
O Harris de 1,80m foi jogador de basquete em Pine Bluff durante a maior parte de sua carreira no ensino médio. Ele teve ofertas para jogar basquete de Oral Roberts e de algumas escolas menores da área, mas saiu para jogar futebol pela primeira vez quando estava no último ano.
Em sete jogos nesta temporada, Harris é listado pelo MaxPreps com cinco recepções para 126 jardas, incluindo três touchdowns. Defensivamente, ele teve 15 tackles e três sacks.
Ele recebeu nove ofertas da FBS em seu único ano no campo, incluindo oportunidades na SEC de Mizzou e Vanderbilt. Ele fez visitas oficiais a essas duas escolas nos últimos dois fins de semana e essas são as duas melhores. Ele disse que poderia tomar uma decisão ainda hoje.
Harris está listado em 230 libras e reivindica uma envergadura de 7 pés e 1 polegada. Ele visitou Mizzou pela primeira vez em outubro e recebeu uma oferta nessa viagem. O técnico da linha defensiva Al Davis fez uma visita em casa com Harris uma semana atrás, antes de vir à cidade para sua visita oficial no fim de semana.
“Foi ótimo”, disse Harris sobre a viagem a Columbia. “Tive a chance de conversar com o técnico (Eli) Drinkwitz e o técnico Al (Davis). Eles me pegaram como atleta e conversamos sobre a filosofia deles.”
Harris disse que gostou do fato de Drinkwitz ser natural de Alma, Ark. e eles compartilharem o conhecimento de seu estado natal. PowerMizzou.com continuará monitorando o recrutamento de Harris enquanto ele se aproxima de uma decisão entre os Tigers e os Commodores.
Mantenha-se atualizado sobre todas as notícias Mizzou com sua assinatura premium
Fale sobre esta história e muito mais em The Tigers’ Lair
Certifique-se de estar atualizado com todas as notícias e manchetes do Tiger
Inscreva-se em nosso canal do YouTube para cobertura de vídeo e transmissão ao vivo
Siga toda a nossa equipe no Twitter
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.