Maddie Meyer/Getty Photography
O guarda excepcional Darren Collison irá figurar para os Golden Allege Warriors esta semana, segundo Chris Haynes, do Yahoo Sports.
Collison, 34 anos, encerrando jogando dentro da NBA pelo Indiana Pacers na temporada 2018-19. Ele se aposentou após essa campanha de publicidade e marketing.
Em sua temporada de encerramento, Collison teve uma média de 11,2 capacidades, seis assistências e 1,4 roubos por recreação, disparando 46,7 p.c. da disciplina e 40,7 p.c. de três.
Ele citou causas domésticas e espirituais como premissa para a sua aposentadoria.
“Enquanto eu me deleito com o basquetebol, eu sei que há uma coisa mais básica, que é a minha casa e a minha fé. Sou um em cada uma das Testemunhas de Jeová e a minha técnica de fé é a totalidade para mim”, escreveu ele para The Undefeated (Os Invictos) em junho de 2019. “Eu obtenho tanta alegria extraordinária ao me voluntariar para dar uma mão a outros e participar de um ministério global. A alegria que eu sinto se a verdade for dita é incomparável”
Houve rumores sobre o potencial retorno de Collison à NBA desde a sua aposentadoria. No início de 2020, uma série de equipes alegadamente cortejaram Collison, incluindo os Clippers and Lakers de Los Angeles.
Adrian Wojnarowski @wojespn
Fábula arquivada na ESPN: Após uma aposentadoria graciosa antes da agência gratuita, Darren Collison é fascinado por um retorno à NBA em fevereiro – com os Lakers e Clippers subindo como seus dois locais mais bem apreciados.
Mas Collison dentro da descontinuidade ficou preso com a aposentadoria.
Quanto a um possível ajuste com os Warriors, Collision daria à equipe uma extraordinária desejada guarda desgarrada fora do banco dentro do banco, dando uma mão de Stephen Curry e Klay Thompson. O Dubs poderia porventura passar bem, presumivelmente, todos os outros jogadores de reserva, e enquanto Collison está fora da liga há 2 anos, o jogo, o tiroteio e a defesa que ele mostrou um dia de sua ocupação poderia porventura construir-lhe uma peça de profundidade muito suprema para uma série de equipes em disputa.