WVSports.com faz uma retrospectiva dos compromissos do quarterback quatro estrelas no Rivals.com desde 2002. Como eles se saíram em Morgantown e como os Mountaineers atingiram a posição quando se trata do melhor classificado?
Examinamos como ficou e como os Mountaineers se saíram no centro.
Estatísticas de passes em West Virginia: 1-2 para 31 jardas.
Starks foi listado como um quarterback de quatro estrelas após o colegial e ganhou todas as honras estaduais na Virgínia. Mas depois de uma temporada de camisa vermelha, alinhou como wide receiver para os Mountaineers. Atuou como jogador de extensão de campo para West Virginia ao longo de suas quatro temporadas, contabilizando 79 recepções para 1.064 jardas e 11 touchdowns. Apesar da mudança de posição, ele foi capaz de mostrar seu braço completando um passe de 31 jardas durante sua carreira, mas deixou sua marca com os Mountaineers como receptor de passes.
Estatísticas de passes em West Virginia: 988-1.465 para 11.662 jardas e 98 touchdowns com 21 interceptações
Smith nem era originalmente o quarterback na classe de 2009 para West Virginia, não, aquele era o chamador de sinal da Virgínia, Tajh Boyd. Mas depois que este último foi cancelado para o programa, foi Smith quem passou para a frente da linha e ele acabaria escolhendo os Mountaineers após uma visita ao campus para o jogo de Cincinnati no outono de 2008. Isso acabaria funcionando muito bem para ambas as partes, já que Smith jogaria um pouco durante sua temporada de calouro, mas se tornou titular em tempo integral ao longo de três anos e terminou como um dos melhores zagueiros modernos da história do programa estatisticamente. Smith ocupa o primeiro lugar em jardas e touchdowns durante sua carreira e foi selecionado no Draft da NFL. De longe, o maior sucesso nesta lista para os Mountaineers.
Estatísticas de passes em West Virginia: 4-9 para 4 jardas
Esperava-se que Brunetti fosse um grande contribuidor em West Virginia, mas foi limitado a apenas quatro jogos durante sua única temporada em Morgantown. Ele tentou apenas nove passagens antes de decidir fazer as malas e se transferir para o Mississippi. Ao longo de seus três anos em Oxford, ele arremessou para apenas 634 jardas e 7 touchdowns principalmente como opção de pelotão. Ele era eficaz como um rusher, mas nunca cumpriu seu faturamento ao entrar na faculdade.
Estatísticas de passes em West Virginia: 14-29 para 131 jardas com uma interceptação
Crest era o alvo dos treinadores de West Virginia desde que era calouro no ensino médio e era uma prioridade para eles em a trilha de recrutamento até que ele se comprometeu na primavera de 2013. Mas Crest nunca causaria o impacto que muitos esperavam quando ele se comprometeu com o programa, pois estava limitado a apenas 29 passagens na carreira como zagueiro antes de se mudar para várias posições diferentes. Terminou sua carreira com os Mountaineers, mas era mais um tipo de pau para toda obra do que nunca, um mestre na posição de zagueiro. Crest teve um par de touchdowns.
Estatísticas de passes em West Virginia: nenhum
Sills veio para West Virginia como o zagueiro que se comprometeu a jogar pela USC quando tinha apenas 13 anos de idade. Esperava-se que ele fosse o próximo grande sucesso na posição, mas nunca se desenvolveu da maneira que muitos esperavam e acabou em Morgantown depois que os Trojans e Sills decidiram se separar. Jogou como um verdadeiro calouro, mas não como zagueiro, mas como um wide receiver, onde foi produtivo. Pegou o passe da vitória no jogo de boliche, mas optou por sair no final do ano para tentar sua sorte uma última vez como zagueiro em uma faculdade júnior. Quando isso não deu certo, Sills voltou para West Virginia, onde montou uma incrível corrida de dois anos recebendo passes do quarterback transferido Will Grier. Nessas duas temporadas, Sills conseguiu 125 passes para 1.966 jardas e 33 touchdowns. Foi um jogador de grande impacto, mas não na posição que muitos imaginavam para ele em uma idade tão jovem.
Estatísticas de passes em West Virginia: 4-13 para 61 jardas e um touchdown.
Marchiol é o primeiro compromisso de quatro estrelas para West Virginia na posição de zagueiro desde a classe de 2015 e foi uma peça importante para os esforços de 2022 na trilha de recrutamento. O talentoso sinalizador se matriculou em West Virginia em janeiro e disputou duas partidas pelo West Virginia como calouro. Ele levou os Mountaineers a uma vitória sobre o Oklahoma State no final da temporada e terá quatro anos restantes de elegibilidade.
———-
• Fale sobre isso com os fãs de West Virginia no The Blue Lot.
• INSCREVA-SE hoje para ficar por dentro das últimas novidades sobre esportes e recrutamento de montanhistas.
• Receba todos os nossos vídeos WVU no YouTube inscrevendo-se no canal WVSports.com
• Siga-nos no Twitter: @WVSportsDotCom, @rivalskeenan
•Curta-nos no Facebook
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.