Uma classe de agente livre talentosa e profunda deve ser uma atividade animada e lidar com o início oficial da temporada de compras da MLB. Vamos torcer, de qualquer maneira.
Com um provável bloqueio no dia 1º de dezembro se aproximando enquanto os proprietários e jogadores se encaminham para um inverno de negociações amargas em busca de um novo acordo coletivo de trabalho, Resta saber se o prazo potencial torna-se um novembro mais movimentado do que o normal ou um motivo para as equipes suspenderem seus negócios.
Em qualquer caso, aqui estão minhas previsões sobre onde 25 dos principais agentes livres assinarão, com Mets e Yankees muito envolvidos.
Uma coisa a ter em mente : Enquanto as equipes só perdem sua segunda escolha de draft mais alta se assinarem um jogador que recebeu uma oferta de qualificação, o Mets perderia o 14 th escolha geral, sua segunda rodada na primeira rodada porque sua decisão de não assinar Kumar Rocker no verão passado rendeu-lhes o 11 o escolha como compensação no esboço do MLB de 2022.
A boa notícia para eles é que alvos potenciais, como Kris Bryant e Starling Marte não eram elegíveis para uma oferta de qualificação porque foram negociados durante a temporada.
Outro ponto: eu não incluí Noah Syndergaard neste lista porque ele indicou que é praticamente um bloqueio que ele aceitará a oferta de qualificação que o Mets estendeu a ele.
Caso contrário, aqui vai:
1) COREY SEAGER: YANKEES
Isso faz muito sentido para não acontecer. Carlos Correa
é um shortstop melhor defensivamente, mas a necessidade dos Yankees pois um forte bastão canhoto torna Seager o ajuste perfeito. Além disso, os olheiros o veem se movendo para a terceira base eventualmente, o que poderia funcionar bem no Bronx se os dois candidatos de shortstop altamente considerados da organização – Anthony Volpe e Oswald Peraza – continue a desenvolver-se como os Yankees esperam.
2) CARLOS CORREA: TIGERS
Correa estará determinado a conseguir um contrato recorde, e se os Yankees estão realmente fora da mistura que pode levá-lo a Detroit, onde os Tigers estão preparados para gastar muito para conseguir uma das estrelas. Correa provavelmente preferiria assinar com um candidato, mas pode não haver outras equipes dispostas a dar a ele mais do que os $ 341 milhões que o Mets deu Francisco Lindor . E os Tigres parecem ter um futuro brilhante com alguns lançamentos jovens muito bons.
3) MAX SCHERZER: DODGERS
É difícil ver os Dodgers deixando Scherzer escapar depois que ele causou tanto impacto para eles vindo do Nationals na temporada passada. O três vezes vencedor do Cy Young Award fará 38 anos no próximo mês de julho, mas sua intensidade bem documentada e sua vontade de vencer lhe garantem muitas ofertas. Ele se encaixaria perfeitamente tanto no Mets quanto no Yankees em um acordo de curto prazo, mas no prazo final da negociação no verão passado, ele indicou que não queria jogar em Nova York.
4) KRIS BRYANT: MARINERS
Espera-se que os Mariners gastem muito em pelo menos um agente livre famoso, e Bryant faria sentido depois que a equipe decidisse não escolher a opção no ano seguinte Contrato de Kyle Seager . O Mets pode ter interesse, mas mais do que algumas pessoas no beisebol acreditam que ele prefere evitar os holofotes de Nova York.
5) JAVIER BAEZ: METS
Seria uma combinação de meio-campo terrivelmente cara, mas acredito que a opinião de Lindor é importante para o proprietário Steve Cohen , e o shortstop obviamente quer que seu amigo fique. A recontratação de Baez daria ao Mets a defesa, a capacidade atlética e a força tão necessárias, mas é melhor eles torcerem para que ele consiga manter pelo menos um pouco da disciplina de placa aprimorada que mostrou ao longo do último mês da temporada.
6) JUSTIN VERLANDER: YANKEES
Esta é na verdade uma aposta que os Mets deveriam considerar fazer, mas eles podem sentir a necessidade de buscar mais certeza para preencher suas necessidades iniciais de arremesso, especialmente com Jacob deGrom voltando de uma lesão. Se Hal Steinbrenner estiver no modo go-for-it, entretanto , Verlander pode ajudar a colocar os Yankees no topo ao retornar da cirurgia de Tommy John. O duas vezes vencedor do Cy Young foi uma influência importante em Gerrit Cole
quando eles estavam juntos em Houston, e esse também poderia ser um bom motivo depois que Cole terminou a temporada em um funk.
7) ROBBIE RAY: ANGELS
Sempre desesperado para começar a arremessar, os Angels provavelmente estarão dispostos para pagar a mais pela temporada de 2021 de Ray com os Blue Jays, já que aos 29 anos ele finalmente foi capaz de superar seus problemas de controle ao longo de sua carreira. O canhoto é o provável vencedor do AL Cy Young Award, mas os olheiros esperam que muitas equipes sejam cautelosas em acreditar que Ray continuará a lançar consistentemente em alto nível.
8) FREDDIE FREEMAN: BRAVES
Saindo de um mundo Campeonato da série, os fãs do Braves certamente ficariam furiosos se a propriedade não prendesse o jogador mais popular de Atlanta.
9) MARCUS STROMAN: METS
Stroman deu indicações de que estará procurando o melhor negócio possível, independentemente do time, mas o Mets vai ter que pagar muito dinheiro para lançar de uma forma ou de outra, então faz sentido trazer de volta seu próprio cara depois que ele deu largadas consistentemente fortes para eles. Ainda mais considerando que o destro de 30 anos provou ser durável durante sua carreira.
10) TREVOR STORY: RANGERS
O Texas está supostamente preparado para gastar muito em agência gratuita à medida que leva a sério a tentativa de vencer novamente, então o Rangers pensa em tentar arduamente por um dos melhores shortstops. A história, entretanto, está saindo de uma espécie de baixa temporada com os Rockies e pode precisar de um time como o Rangers para apostar em um grande contrato por ele.
11) NICK CASTELLANOS: CUBS
Os Mets podem estar em jogo aqui se Michael Conforto
recusar a oferta de qualificação que recebeu, mas os Cubs precisam desesperadamente de um grande bastão depois de descarregar todas as suas estrelas na última temporada, e Castellanos foi um grande sucesso durante sua meia temporada em Chicago em 2019. Ele não é um bom defensor externo, mas a adoção esperada do DH na Liga Nacional poderia torná-lo ainda mais atraente para os Cubs.
12) MICHAEL CONFORTO: ROCKIES
É por isso que acredito que a Conforto realmente recusará a oferta de qualificação dos Mets. Outras equipes também podem estar interessadas, mas as Montanhas Rochosas, após negociação Nolan Arenado e (presumivelmente) perdendo a História na agência livre, estarão desesperados para conseguir um jogador fundamental. Como tal, eles podem estar dispostos a apostar que Conforto se recuperará de sua temporada de 2021 e alcançará grandes números na alta altitude de Denver.
13) STARLING MARTE: METS
Em última análise, isso pode depender em parte da filosofia de qualquer executivo que for finalmente contratado para dirigir as operações de beisebol. Mas se o Conforto acabou, contratar Marte para jogar no meio do campo melhoraria os Mets defensivamente e os tornaria mais equilibrados no ataque. Sua idade (ele fez 33 anos em outubro) pode ser uma preocupação, mas também pode limitar a duração do contrato. E Marte com certeza não parecia velho na temporada passada, roubando 47 bases em 52 tentativas enquanto acertava 0,310.
14) MARCUS SEMIEN: BLUE JAYS
Com todo o seu jovem talento, os Blue Jays têm que sentir que ‘ Estamos construindo algo grande em Toronto, e é difícil imaginar que eles permitam que Semien e Ray escapem. Se eles tiverem que escolher, acredito que encontrarão uma maneira de prender Semien por um longo prazo, após sua espetacular temporada de 2021.
15) ANTHONY RIZZO: MARLINS
Ele se encaixa bem no Bronx, mas se o Yankees assinam um shortstop, faz sentido deslizar DJ Lemahieu para a primeira base. E aos 32 anos, com sua ofensa mostrando sinais de declínio, Rizzo estará procurando por algo maior do que Brian Cashman a equipe de analítica irá considerar digno. Enquanto isso, os Marlins precisam desesperadamente de jogadores de posição de qualidade para ir com seus jovens lançadores, e podem ver Rizzo como uma peça vital.
16) CLAYTON KERSHAW: DODGERS
É difícil imaginar Kershaw lançando em qualquer outro lugar, mas depois de ganhar $ 30 milhões ou mais em cada uma das últimas sete temporadas, o três vezes Cy Young O vencedor do prêmio provavelmente terá de aceitar uma grande redução no pagamento para permanecer em Los Angeles, especialmente se os Dodgers desembolsarem muito dinheiro para assinar novamente com Scherzer. Kershaw, que completa 34 anos em março, teve vários ferimentos nos últimos anos, sendo o mais recente uma distensão no antebraço que o paralisou em setembro. Se for sobre dinheiro para ele, os Rangers de sua cidade natal ficarão felizes em pagar a mais por ele.
17) KEVIN GAUSMAN: GIGANTES
Há muito tempo considerado como tendo um potencial de ás, Gausman parecia ter atingido a maioridade no último duas temporadas em San Francisco. Os Giants têm o dinheiro e, saindo de seu sucesso inesperado em 2021, eles decidem tornar uma prioridade trazer de volta o destro de 30 anos.
18) KYLE SCHWARBER: NACIONAIS
A decisão de JD Martinez de não cancelar o contrato significa que ele obterá o DH at-rebate para o Red Sox, tornando mais provável que eles deixem de contratar Schwarber, já que ele não é um ajuste de longo prazo na primeira base. Contando com a adoção do DH na Holanda, um reencontro com o Nationals, para quem Schwarber fez 25 home runs em apenas 72 jogos na temporada passada, parece uma boa possibilidade.
19) RAISEL IGLESIAS: PHILLIES
Um dos o mais durável e consistente closers nas principais nas últimas cinco temporadas, Iglesias provavelmente será perseguido por várias equipes, mas os Phillies podem ir mais longe para tentar acabar com a miséria de bullpen que suportaram nas últimas temporadas.
20) CARLOS RODON: RANGERS
Rodon teve uma temporada de retorno espetacular até que um problema no ombro o deixou de lado em setembro e, em seguida, aparentemente afetou sua velocidade quando ele voltou a arremessar no final da temporada e na pós-temporada. Considerando que o canhoto também perdeu a maior parte das duas temporadas anteriores devido à cirurgia de Tommy John, as equipes o verão como uma aposta para um acordo de vários anos, como evidenciado pela decisão do White Sox de não fazer Rodon uma oferta de qualificação. No entanto, os Rangers precisam tanto de arremessar que podem estar dispostos a arriscar em uma grande oferta.
21) CHRIS TAYLOR: GIANTS
Ele não custará tanto quanto Bryant, mas poderia preencher um papel semelhante para os gigantes com sua versatilidade. Taylor imagina ter um mercado robusto para seus serviços, mas atraí-lo para longe dos Dodgers pode dar aos Giants um incentivo extra para superar o mercado.
22) EDUARDO RODRIGUEZ: RED SOX
O Sox não tem o tipo de profundidade de arremesso para deixar Rodriguez escapar. Ele pode ser inconsistente às vezes, mas também demonstrou a habilidade de dominar qualquer escalação quando está em seu jogo. E aos 29 anos, ele ainda pode ter muitas vantagens.
23) BRANDON BELT: GIGANTES
O veterano homem da primeira base foi uma grande parte da temporada surpresa dos Giants. Na verdade, Belt está saindo de duas temporadas excelentes. E se ele não tivesse quebrado um osso da mão no final da temporada, quem sabe que diferença ele poderia ter feito para os Giants na pós-temporada contra os Dodgers.
24) JON GREY: MARINERS
Os M’s precisam mais arremessando se eles vão voltar para a pós-temporada, e embora Gray realmente tivesse um ERA ligeiramente melhor em casa do que na estrada, ele certamente estará procurando um ambiente mais amigável ao arremessador depois de anos no Colorado.
25) AARON LOUP: METS
Loup disse que quer ficar. Isso deve ser motivo suficiente para o Mets certificar-se de que ele o faz, mesmo que isso signifique pagar a mais ao apaziguador esquerdista por sua brilhante temporada de 2021.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.