Depois de vencer o então invicto Chicago Bulls na quinta-feira, o Knicks derrotou o New Orleans Pelicans , 123-117, no sábado.
Aqui estão os tópicos ….
– Os Knicks começaram a noite fazendo seu primeiro cinco disparos com Kemba Walker, Evan Fournier, RJ Barrett e Julius Randle acertando seus primeiros três pontos. Apesar do início de filmagem quente dos Knicks, o Zion Williamson – menos Pelicanos presos por perto, nunca caindo muito para trás. Barrett liderou os Knicks com sete pontos, já que o time fez 6 a 11 do centro da cidade no primeiro quarto para levar uma vantagem de 34 a 28.
– O Knicks abriu o O segundo quarto foi de 10 a 0, ancorado pela defesa fazendo com que os Pelicanos dessem chutes ruins. New Orleans então teve uma corrida de 6-0 antes de os Knicks se acalmarem graças à pontuação de Barrett e pratos a Mitchell Robinson para dar à sua equipe uma vantagem de 16 pontos, a maior do jogo até agora. Depois de um tempo limite do Pelicans, o time da casa saiu com 11-2. Reviravoltas descuidadas e lapsos defensivos dos Knicks ajudaram os Pelicanos a reduzir a vantagem para quatro. O Knicks entrou no intervalo com uma vantagem de 63-59.
– As duas equipes saíram frias para o terceiro quarto, sem marcar nos primeiros dois minutos. Quando os Pelicanos passaram para a liderança dos Knicks, Barrett assumiu e marcou nove pontos consecutivos para sua equipe. Alguns pontuais de três pontos de Fournier e Walker ajudaram os Knicks a estender sua liderança, mas os Pelicans não foram embora, sempre reduzindo o déficit depois que o New York conseguiu uma vantagem confortável. O Knicks disparou 50 por cento no terceiro quarto ao liderar por 88-83 indo para o quarto final.
– O Knicks começou o quarto quarto com uma defesa apertada, segurando os Pelicanos para apenas dois pontos nos primeiros três minutos. Com o Knicks esfriando na linha de três pontos, a equipe começou a dirigir para a cesta e chegar à linha de lance livre. Apesar disso, os Pelicanos continuaram a resistir e não deixaram os Knicks atrasarem o jogo. Na marca de sete minutos, o Knicks saiu em uma corrida de 8-2 para estender a liderança para dois dígitos. Os Pelicanos seguiram em uma corrida de 9-0 por conta própria, mas Barrett acertou duas tacadas de três pontos e teve um prato fácil para Taj Gibson para parar o sangramento. O Knicks venceu a batalha de lance livre para fechá-lo.
– Barrett marcou o recorde de sua carreira de 35 pontos, juntamente com oito rebotes e seis assistências. Fournier e Walker contribuíram com 19 pontos cada.
Destaques
Qual é o próximo
Os Knicks voltam para casa para enfrentar o Toronto Raptors na segunda-feira às 19h30
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.