Durante anos no centro do universo de Odell Beckham Jr., Von Miller tem sido o guia.
Se você quisesse saber onde estava a cabeça de Beckham quando as coisas estavam desmoronando com o New York Giants ou nunca dando certo com o Cleveland Browns, as pessoas no círculo mais próximo de Beckham geralmente tinham a mesma opinião: Eles podem não saber exatamente o que Beckham estava pensando, mas havia pouca dúvida de quem sabia.
Ouça Von Miller.
A sugestão era simples. Mesmo que Miller não estivesse disposto a violar a confiança que os dois amigos compartilhavam e contar exatamente o que estava acontecendo, ele quase certamente daria uma dica de vez em quando. Indiscutivelmente, nenhum outro jogador da NFL esteve consistentemente mais próximo de Beckham ao longo de sua carreira. Os dois conversam regularmente. Eles trabalharam e se reabilitaram juntos nas offseasons. Suas famílias são próximas. E eles finalmente alcançaram um sonho de longa data na temporada de 2021, jogando e vencendo um Super Bowl junto com o Los Angeles Rams, depois colocando uma cereja no topo de tudo ao se unir a Jalen Ramsey e Aaron Donald para realmente ajudar a projetar o mundo gigantesco. anéis de campeonato que se seguiram.
É por isso que quando Miller surpreendentemente deixou os Rams na offseason durante a free agency, as pessoas que conheciam melhor a dupla não puderam deixar de ser céticas de que Beckham estava um bloqueio para retornar a Los Angeles quando seu joelho reparado cirurgicamente foi reabilitado para a segunda metade da temporada de 2022. Por mais que os Rams quisessem Odell de volta e continuassem confiantes de que ele voltaria nesta temporada, as pessoas dentro do círculo com Beckham e Miller continuaram abrindo uma porta aparentemente improvável. Afinal, Miller sempre foi um amigo confiável e persuasivo na vida de Beckham e vice-versa. Tanto que houve um momento no verão de 2020 em que Miller abordou a ideia de descobrir uma maneira de se juntar a Beckham em Cleveland. Beckham pressionou com força nisso, talvez antecipando a implosão que resultou em sua liberação da franquia na última temporada. aqueles dentro do círculo de Beckham começaram a reiterar aquela velha mensagem: Ouça Von Miller.
Von Miller, do Buffalo, poderia ser um ótimo recrutador para os Bills em uma potencial aquisição do agente livre WR Odell Beckham Jr. (Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports)
Havia pouca dúvida de que ele já estava recrutando Beckham, e ele estava fazendo isso no exato momento em que o wideout estava tentando forçar sua saída do elenco de Cleveland. Em duas semanas, ambos tinham exatamente o que queriam. Os Browns cederam e concordaram em liberar Beckham, e Miller e Ramsey imediatamente estenderam o tapete vermelho entre Califórnia e Ohio.
Tudo isso é mais uma questão de história do que segredo, de curso. A amizade e a influência que os dois jogadores têm um sobre o outro já foram narradas antes. Mas é uma parte importante da história nos próximos dias, porque a agência livre de Beckham deve esquentar em novembro. E apesar do ACL rasgado que ocorreu na vitória do Super Bowl em fevereiro, vai ser uma sala lotada que vem chamando. Não apenas por causa do que Beckham mostrou em sua breve passagem como mercenário com os Rams na última temporada, mas também porque os escalões médios da liga estão repletos de equipes que precisam de uma injeção de adrenalina. Muitas boas equipes poderiam usar um wideout talentoso que teve um impacto tão dramático na zona vermelha na última temporada.
Os Rams certamente poderiam usá-lo. O mesmo poderia acontecer com Green Bay Packers, Kansas City Chiefs, Baltimore Ravens e um punhado de outras ofensas passando por uma montanha-russa em 2022 com seus quarterbacks de primeira linha. E você pode ter certeza de que Beckham está de olho em todos eles também. Ele já admitiu isso no Twitter na quinta-feira, durante uma conversa com o ex-jogador da NFL Marcus Spears. jogar e oferecer seus cinco principais destinos. Spears respondeu com (você poderia ter adivinhado), os Chiefs, Packers, Rams, Buffalo Bills e Ravens. Beckham respondeu, “nós concordamos” com um par de emojis sorridentes que estavam cumprimentando um ao outro.
(Você tem que amar a mídia social para o teatro de agência livre. )
Por mais que essa tenha sido uma dica importante de Beckham, pode ter havido outra que foi mais reveladora. E foi quando Miller disse a repórteres na quarta-feira que ele gosta do ajuste entre Beckham e os Bills, e já acredita que sabe para onde Odell provavelmente está indo. semana “, disse Miller aos repórteres. “Eu verifico com ele, mantenho contato com ele. OBJ, ele é um veterinário nesta liga também. Ele entende as equipes e a maneira como as equipes são construídas também. Tenho certeza quando ele olha em nossa equipe, ele pode se ver se encaixando em nossa equipe. Ele está em turnê agora. Ele está indo para as instalações de treino dos Giants, e os Saints, Tampa e todas essas coisas, o que você deveria. Você deve dar uma volta, ver o liga e ganhe o amor.
“Ele ainda está na turnê do Super Bowl. Ele já fez quase tudo nesta liga. Você quer dar a volta e obter o amor. Eu, pessoalmente, do jeito que gosto de pensar, acho que quando é hora de começar a cortar o bloco, acho que quando é hora de começar a trabalhar, já sabemos onde ele vai estar. Aos meus olhos, acho que sei onde ele vai estar.”
Odell Beckham Jr. compartilha um momento com Tom Brady em 18 de setembro de em Nova Orleans. Sua turnê no Super Bowl poderia incluir uma visita a Tampa? (Foto AP/Tyler Kaufman)
Miller não está sentado lá com os repórteres falando sobre Beckham porque ele acha que vai acabar de volta com os Rams ou assinar com um dos principais concorrentes de Buffalo. Ele está dizendo isso porque acha – ou sabe – que Buffalo é o destino. Ele está efetivamente dizendo: “Quero que Odell vá lá e aproveite o namoro e a atenção, mas também sei que ele voltará para casa no final da noite. E a casa é em Buffalo.”
Esse é o clássico momento de referência de Von Miller. E faz sentido porque os Bills não são uma venda difícil neste estágio. Eles têm um dos melhores quarterbacks da NFL, Josh Allen, que pode improvisar em grandes jogadas de quebra de jogo e também representa uma atualização sobre Matthew Stafford. Os Bills têm uma defesa doente e um wideout número 1 dominante, o que garante que Beckham não esteja se inscrevendo para se tornar o ponto focal das defesas. Eles têm uma comissão técnica e uma base de fãs que se conecta profundamente com os jogadores. Eles também têm a capacidade de adicionar uma peça no prazo de troca e cimentar uma chance já de primeira linha para ganhar o Super Bowl.
Ah, e não esqueçamos, eles também têm indiscutivelmente o amigo mais próximo de Beckham na NFL, Von Miller, que está liderando o recrutamento. tempo restante na agenda e muita coisa pode dar errado no próximo mês – mas é o mais próximo possível. Respeite o que a história lhe diz sobre essa situação e preste atenção ao indicador. O recrutamento de Odell Beckham Jr. deve ser divertido. Mas também pode acabar antes de começar.Confira o link original do post Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhesEsse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.