O wide receiver do Green Bay Packers, Allen Lazard, foi anunciado pelo quarterback Aaron Rodgers como um “hall da fama” nesta entressafra. Agora vemos o porquê.
O wideout fez um bloqueio lendário em uma vitória da semana 16 sobre os Dolphins, onde derrubou três zagueiros ao mesmo tempo.
Depois que Lazard passou por eles, ele olhou para a pilha de jogadores do Dolphins no chão e contou até três com cada ponto em sua direção.
A NFL não gostou disso. Lazard não foi sinalizado, mas teria sido multado em $ 10.609 por provocação, de acordo com Mike Florio do Pro Football Talk.
Esta história lembra a multa de $ 10.000 do recebedor do Philadelphia Eagles, AJ Brown, na semana 8. Ele também apontou para o time adversário – após seu terceiro touchdown em um jogo massivo.
Os Packers talvez não estivessem esperando a multa, já que o time também contou no Twitter os zagueiros caídos após a jogada.
A equipe também elogiou o bloco e a comemoração em matéria sobre Lazard publicada no Packers.com quatro dias depois.
“Isso é o que o colocou em campo quando ele era um terceiro e quarto cara, e é isso que o mantém em campo e nos faz amá-lo tanto. Porque ele desiste de seu corpo assim, de forma consistente”, Rodgers disse no recurso.
“Você quer que seus melhores jogadores sejam suas melhores pessoas, e Allen definitivamente é uma das nossas melhores pessoas – e ele prova isso semana após semana fazendo coisas assim”, acrescentou Rodgers.
“Essa é uma grande jogada e um grande bloqueio que Allen teve naquela jogada. É isso que fazemos. É mais do que apenas receber passes. É sobre ser um recebedor completo neste ataque”, disse o recebedor veterano Randall Cobb. (*) Depois de quatro anos em Green Bay, Lazard está tendo um ano de destaque. Ele atualmente lidera o time com 688 jardas e cinco TDs em 51 recepções, o recorde de sua carreira.
Ele provavelmente será crucial nas chances revividas de Green Bay para fazer os playoffs, embora o time tenha um caminho difícil lá.
Allen Lazard do Green Bay Packers vai desembolsar algum dinheiro após a celebração da semana 16. (Foto de Scott Taetsch/Getty Images)
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.