0 de 7
David Richard/Associated Press
Lançamentos de choque continuamente encabeçam a fase final de cortes da NFL à medida que a pré-temporada termina e os times limpam a lista de 53 jogadores ávidos para a temporada comum.
Mas há surpresas, e depois há stunners.
Os atordoadores persistem com seguidores por um longo período de tempo. Ou não é mais, verbalize, Tim Tebow conseguindo minimizar esta pré-temporada. Isso fez manchetes, embora raramente tenha chegado como um choque.
Cortes radiantes característicos das equipes acenando adeus aos grandes franqueados, em geral com o participante afastado de toneladas a oferecer. A fratura dos relacionamentos raramente os produz não pode mais imaginar que estamos vendo este homem em uma camisa clara momentos.
Cap house, chegadas contemporâneas e outros fatores fizeram uma parte, sem dúvida, porém não trocaria mais a verdade de que os cortes seguintes foram alguns dos mais belos da última década.
1 de 7
Invoice Wippert/Associated Press
Dentro da era do “desvalorizado” trabalho de retaguarda, é quase óptimo ensinar que qualquer minimização na lacuna se qualificaria como deslumbrante.
Mas o Fred Jackson minimizar em Buffalo em 2015 se encaixa no projeto de lei (trocadilho pretendido).
Jackson estava extinto há 34 anos na época de seu lançamento, mas ele parecia gostar de uma fechadura de lista, como conseqüência de sua capacidade como favorito dos fãs e produtividade como um retorno rotativo. Mas, tão rapidamente quanto o lançamento aconteceu, as acusações de drama entre a região da frente da equipe comercial e de treinamento fizeram com que as rodadas fossem apropriadas à medida que o mandato de Rex Ryan como treinador principal começava.
Um sinal de problemas para avançar? Depois que Jackson correu para 5.646 jardas e 30 touchdowns desde 2007, Buffalo obteve precisas 895 jardas e três classificações do líder LeSean McCoy e foi 8-8 em 2015, e depois 7-9 em 2016 sob Ryan mais cedo do que a geração terminou cedo.
Jackson não se empenhou em desenvolver as principais questões em Seattle, embora raramente o choque preliminar de um mínimo e as conseqüências disso crie uma visão acutilante a posteriori.
2 de 7
James Kenney/Associated Press
Um negócio de agente livre notável para uma capacidade de alta de 16 take contínuo o companheiro finalmente termina na lista final, apropriado?
Por acaso não mais.
Novamente em 2016, Quinton Coples, o 16º a absorver 2012, deslizou para o mercado inicial e ganhou um contrato de dois-365 dias no valor de US$ 6,5 milhões com o Los Angeles Rams- e voltou a sair pela porta novamente em cortes de fechamento.
Coples não tinha sido a história de sucesso ideal para refletir sobre o Contemporary York Jets exercendo sua opção para a temporada de 2016, então o renunciou mais cedo do que o início da temporada, o que o notou reclamado por Miami para a temporada de 2015. Mas ele tinha 16,5 sacos nas três primeiras temporadas da liga, e os Jets não foram precisamente identificados como o bastião das vitórias e do padrão de participantes.
Tornando o lançamento muito mais lindo foi a pré-temporada do Coples, que incluiu dois atrapalhados e um saco em uma única aparição. A maior parte das equipas gostava de ter essa forma de produção de um participante rotativo, e os Rams finest acabaram por produzir 31 sacos que duraram 365 dias.
3 de 7
Fred Vuich/Associated Press
Um dos principais cantos do campeonato com um contrato de peso pesado, parecia sempre que os Cleveland Browns iam alternar o Joe Haden – se fizessem algo com ele o mínimo.
Mas os Browns fizeram um atordoamento sem pressa em agosto de 2017, cortando completamente Haden (e limpando $7,1 milhões de dólares no aparelho). Por Ian Rapoport, da comunidade NFL, os Browns tentaram alternar Haden por mais de 365 dias e olharam Jason McCourty e Briean Boddy-Calhoun como titulares.
O remorso de alguns compradores por uma prorrogação de cinco-365 dias, no valor de $67,5 milhões, já não parece ser o melhor motivo para se apresentar a um participante de primeira linha, mesmo supondo que seja um espaço de primeira linha. Ao longo de sete anos em Cleveland, Haden tinha conseguido 19 passes.
Em um belo e enorme contra-ataque, Haden assinou com o AFC North rival Pittsburgh Steelers, enquanto Jason McCourty passou exatamente um 365 dias em Cleveland e Boddy-Calhoun três. Desde então, Cleveland tem gasto repetidos e enormes recursos para tentar reparar a lacuna, incluindo um par de picaretas de primeira (uma forma de quarto total) desde 2018.
4 de 7
Phelan M. Ebenhack/Associated Press
Um outro choque de trabalho, este de uma equipa que na primeira região está ansiosa por fazer de Leonard Fournette o quarto a absorver o rascunho de 2017.
Fournette passou a aparecer em 36 videogames para os Jaguares, acelerando por 2.631 jardas e 17 classificações em um comum de quatro jardas por elevação e pegando 134 dos seus 174 alvos.
Apesar de Fournette não ter sido precisamente as expectativas de montagem que vieram com o draft slot (nenhum back reputado pode nos dias de hoje) e a equipe declinou sua opção de 5-365 dias, foi um choque perceber um dramático rebuilder fancy os Jaguars jogar na toalha e minimizá-lo.
“Sim, estávamos ansiosos por isso”, declarou Chris Thompson na época, em conformidade com Sports actions Illustrated‘s John Shipley. “Nós não o imaginávamos. Achamos que ele estava brincando porque, você percebe, ele ri e brinca conosco o seu tempo total”
Enquanto os Jaguars fizeram mais para buscar algo de uma temporada de breakout de James Robinson, o time que não podia ter fundos para perder habilidade adquiriu uma única recreação enquanto Fournette foi para Tampa Bay e adquiriu um Enticing Bowl, marcando seis vezes na temporada comum e com uma média de 4,7 jardas por elevação com quatro touchdowns totais nas finais. Além disso, ele deixou a sua melhor eficiência para o Enticing Bowl em si, acelerando 16 vezes por 89 jardas e um touchdown.
5 de 7
David Duprey/Associated Press
Não é mais na atualidade em geral que um quarterback iniciante determinado minimiza a perda do seu emprego mais cedo do que na Semana 1. E é ainda muito menos em geral que ele é minimamente apropriado depois de um almoço apresentando-o como titular.
Mas foi o que os Jaguares de Jacksonville e o então treinador Jack Del Rio fizeram com David Garrard, que tinha feito a maior parte dos videogames da equipe sob o coração desde 2006.
Garrard já tinha 8-6 anos como titular em 2010, com 23 touchdowns e 15 interceptações para o que foi estatisticamente um em todas as suas temporadas mais impressionantes. O surpreendente mínimo de Garrard cheirava a Del Rio de Janeiro, que optou por jogar com Blaine Gabbert no 10º lugar para poder salvar o seu emprego, já que a posse de bola tinha feito com que a repescagem fosse um pré-requisito para detê-lo lá.
Com Garrard longe, Luke McCown parecia estar em quatro videogames sem dar um passe para touchdown, e Gabbert jogou 12 touchdowns e 11 interceptações em 15 videogames enquanto os Jaguares iam de 5 a 11. Del Rio não chegou à final por muito mais tempo, indo de 3 a 8 em 2011, mais cedo do que a meio da temporada.
6 de 7
Seth Wenig/Associated Press
Enquanto Jachai Well mannered não conseguiu fazer os principais avanços em outros lugares, foi um atordoante quando os Jets Contemporâneos de York minimizaram a sua terceira fase de vida nos idênticos 365 dias em que o desenharam.
Bem mannered, um edge-rusher fora da Flórida, foi o 68º a absorver 2019 e foi executado em York Contemporânea mais cedo do que o calendário virado para setembro. Preocupado com ele teve nove começos com os Gators durante três anos, porém 15,5 sacos e oito atrapalhados, foi fácil de ensinar que ele não iria mais baixo do que um novato.
Ou não mais. A disfunção na região da frente do comercial fez uma característica, assim como o verão ho-hum de Well mannered. Smooth, é incomum, pois vai perceber que um time não tem mais motivo para se manter um endereço alto-100 um time personalizado ou algo idêntico.
O time de treinamento de Seattle foi bem treinado e depois obteve um mínimo de duas semanas depois. Ele fez em 11 videogames para os Los Angeles Rams em 2020, gravando três tackles e um sack.
7 of 7
Ted S. Warren/Associated Press
Shaquem Griffin foi um grande título para os Seattle Seahawks no quinto rascunho esférico de 2018, e ele esculpiu uma bela característica para si próprio como linebacker de reserva, passador rotativo e contribuinte em equipas especiais.
Jogadores versáteis não têm mais facilidade de avançar na NFL, e especificamente na quinta esférica. Uma ruga extra para reter nas pontas foi o Seahawks cortando Griffin enquanto seu irmão gêmeo e cornerback, Shaquill, estava em um contrato de 365 dias.
“Positivamente um choque determinado para mim”, declarou Shaquem, de acordo com John Boyle do Seahawks.com. “Eu estava entrando para o check-out da COVID e eu descontinuo a ser chamado, estou pensando que foi um dia típico, e depois descontinuidade a ser renunciado. Eu estava chique, ‘OK, isso foi um ajuste.’ A coisa massiva para mim, ter lá o meu irmão era bastante grande, admito isso. … Eu não vou mais sentar aqui mesmo e investigar cruzar os braços para manipular algo que está fora do nosso controle”
Para fazer a história ainda mais selvagem, Griffin entregou por renúncias, entrou para a equipe de treino do Seahawks, foi convocado na Semana 3 e pareceu em 14 videogames mais cedo do que ocorrer para sinalizar com Miami esta baixa temporada.