Em menos de uma semana, os Florida Gators darão início à temporada 2021 em direção à FAU.
O território do Gators formará 10 predições destemidas para a temporada 2021, que podemos revisitar à frente do ano.
Justin Shorter irá liderar a equipa na recepção
Enquanto uma forma de fãs está querendo que Jacob Copeland se adapte às elevadas expectativas que ele chegou a Gainesville com ou se Xzavier Henderson pode garantir uma campanha de marketing do segundo ano, Shorter estabeleceu coletivamente uma baixa temporada substancial.
“Desde o minuto em que iniciou a campanha, ele está a moer, fornecendo-lhe tudo o que ele tem. A coisa substancial disso é você espreitar as implicações”, declarou Dan Mullen sobre o Shorter. “Eu reflito que ele está jogando em um grau magnífico e poderoso maior do que no ano passado”. Um grau muito mais consistente e poderoso do que o do ano passado. Agora não é um choque com o quão oneroso ele trabalha dia após dia, você espreita esse encantamento”
O interruptor de cinco pessoas em particular, que se divide de forma inteligente, de Penn Screech, parece estar voando abaixo do radar na baixa temporada, no entanto, ele vai morar o ano com presumivelmente a maioria das recepções.
A Flórida colocará na temporada uma das 30 maiores equipes de speeding
A Flórida correu 1.575 jardas em 2020, terminando em 96º lugar no país, com 131,25 jardas por vida de jogo. Ou agora não é segredo que a ofensiva dos Gators parece ser drasticamente diversificada este ano. Com um quarterback que pode dar o seu melhor em Emory Jones e um estábulo profundo de running backs, pedimos à Flórida que suba muito no departamento de dardos.
Acabar na cabeça 30 através do excesso de velocidade vai significar, aparentemente, uma média de 200 jardas por jogo. Isso é um rugido de milhas da equipe que a Flórida costumava ser em 2020, no entanto, deve ser a receita deles para a realização deste ano.
Emory Jones jogará melhor do que 85% dos snaps
A Flórida tem Anthony Richardson, que é um garoto nativo com uma forma de fazer e os instrumentos corporais que lembram um Cam Newton mais jovem. Alternativamente, esta é a equipa de Emory Jones e o tempo de Emory Jones.
“Na verdade, imagino que a minha posição esteja correcta para mudar e estar arrumado, extra ou menos”, disse Richardson num dia da última semana de acampamento. “Na verdade, eu me sinto luxuoso sempre que Emory precisa de uma destruição e para que eles precisem de mim para ficar disponível, eu na verdade devo trazer a mesma profundidade que Emory traz e trazer a mesma vitalidade, corrigir tudo isso, correto ser o arrumado”. Então sempre que ele faz a sua coisa, eu entro ali – corrija um soco de 1-2. De jeito nenhum solte a gasolina.”
O tempo de Richardson está chegando, no entanto, esta é a equipe de Jones.
Emory Jones irá liderar a equipe em velocidade
Em 12 anos como treinador principal, um quarterback levou a equipe de Dan Mullen a corrigir o excesso de velocidade três vezes. Dak Prescott fez isso duas vezes (2013, 2015) e Slit Fitzgerald uma vez (2016). Emory Jones vai formar quatro nesta temporada. Jones tem a capacidade de se acumular quando e a habilidade de instruir uma jogada quebrada para uma grande criação. Quer seja uma corrida desenhada ou o Jones a descolar, acredita que ele será o motor que fará a brisa da ofensiva dos Gators.
Kris Bogle irá liderar a equipa em sacos
Zach Carter liderou a equipe em 2020 com cinco sacks e empatou para a liderança da equipe com 9,5 tackles por perda ao lado de Brenton Cox. Este ano parece que será Kris Bogle a liderar a equipa nessas classes.
O Bogle tem todos os seus instrumentos e, com os jogadores diversificados na defesa da Flórida, ansiosos times duplos, o Bogle deve estar livre para dar o pontapé inicial no quarterback e deve se transformar em uma besta em 2021.
“Eu reflito que Khris deu na verdade um passo a mais ou a menos de estar pronto para jogar, tem uma forma de flexibilidade dentro do seu jogo”, disse Mullen. “Ele é um homem que, para mim, é de fato um jogador que aumentou as equipes especiais, e isso revela”. Por isso, reflito que, na verdade, ele deu um passo a mais ou a menos de um homem mais jovem que costumava estar correto aqui e ali, como um homem rotativo na disciplina, colocando alguns representantes em um, sabe, aposto que se fôssemos da NFL e precisássemos baixar a moda total para 53, em um homem que aparentemente estará em um plantel de 53 homens”
A Flórida fará uma grande defesa
Com sucesso, nós declaramos destemidos, não foi?
Agora eu imagino que se você simplesmente estivesse lendo isso, você presumivelmente ogle luxuryate nesta imagem de Todd Grantham, ainda assim me ouça.
2020 costumava ser um ano anterior para a defesa dos Gators e para que eles vão se recuperar em 2021.
Nos dois primeiros anos de Mullen, os Gators conseguiram com a 28ª e 9ª defesa total do país. Isso caiu para 83º no país no ano passado, no entanto, houve uma forma de condições atenuantes em 2020. Por todo o seu ódio que Todd Grantham comprou, ele é um futebol de ponta com mais de 30 anos de viagem e agora ele não se esqueceu de como educar ou nomear o seu desempenho em um único dia. Mullen deu-lhe o voto de autoconfiança, mantendo-o no time e ele vai pagar isso com uma unidade defensiva estável este ano.
Jason Marshall liderará a equipe em intercepções
Kaiir Elam é o pré-temporada All-American e o futuro primeiro round snatch. De que maneira as equipes aparentemente se afastarão de Elam e é aí que o lateral diversificado é examinado. Marshall está fazendo um caso para ser o titular lá, principal o time em interceptações no campo de pouso.
Entre a sua dimensão, habilidade e comportamento, ele é tudo o que você se luxualiza para se proteger na residência e nós refletimos que este calouro vai se transformar em um título familiar em 2021.
A Flórida vai preferir a SEC East
O debate todo o offseason é sobre Alabama e Geórgia e seu eventual matchup no jogo do Campeonato da SEC.
É uma forma de perceber a necessidade de se olhar com atenção para a tabela de horários. A Flórida chateou os criadores da tabela de tempo, sorteando a LSU e o Alabama, enquanto a Geórgia fica com o Auburn – e um treinador principal no primeiro ano, e o Arkansas. O Alabama é, com sucesso, o Alabama e já esteve em Atlanta seis vezes desde 2012.
A auto-estrada da Flórida será aparentemente extra complexa, no entanto, eles vão estar em uma residência para vencer a Geórgia em Jacksonville por um 2d ano consecutivo e para que eles vão significar o Leste em Atlanta.