O retorno do cinto impede que os gigantes se esforcem para preencher outro buraco que apareceu originalmente na NBC Sports Bayarea
20 jogadores receberam a oferta de qualificação nas últimas duas temporadas e apenas três aceitaram. Dois dos três que optaram por fechar um grande negócio de um ano em vez de testar totalmente o mercado eram gigantes. Primeiro, Kevin Gausman e agora Brandon Belt.
Não é nenhuma surpresa que Farhan Zaidi, Scott Harris e o resto do escritório tenham um bom senso do mercado, e eles vão agora use-o para tentar construir uma lista que teve um buraco enorme preenchido na tarde de quarta-feira.
Belt foi o melhor rebatedor da equipe em 2020, mas também um líder na sede do clube muito antes de colocar o chapéu de capitão. Os Giants terão problemas suficientes para preencher o vazio deixado pela aposentadoria de Buster Posey, e tentar substituir Belt – no coração da escalação e na sede do clube – teria sido uma tarefa quase tão difícil. Os Giants aprenderam essa lição no NLDS.
Pareceu uma lavagem quando os Giants entraram sem Belt e os Los Angeles Dodgers sem Max Muncy, mas ao longo de cinco jogos ficou claro que um O poder da NL West estava tendo mais facilidade para preencher o vazio. A ausência de Belt deixou o campo externo para fornecer a maior parte da produção do lado esquerdo, e os outfielders canhotos do Giants combinaram para ir 1 a 30 com 13 eliminações, um grande motivo pelo qual os Dodgers conseguiram vencer a série.
Belt assistiu muito da sala do treinador, trabalhando febrilmente para voltar ao campo depois que uma fratura no polegar encerrou sua temporada regular mais cedo. Antes do jogo 4, ele correu para o campo interno durante o treino de rebatidas e começou a fazer arremessos até que os membros da equipe de treinamento olharam para ele e o impediram.
Com um largo sorriso no rosto, Belt saiu do campo e passou alguns minutos falando sobre como estava ansioso para voltar. Foi uma conversa semelhante a uma que Belt teve com alguns repórteres locais três meses antes, pouco depois de parecer que uma lesão no joelho encerraria sua temporada. Belt poderia ter feito uma cirurgia de final de temporada, mas preferiu se reabilitar. Ele disse que sentia que o grupo era especial e que precisava fazer parte dele, em parte porque não sabia o que o futuro reservava.
“Eu queria voltar e ajudar esses caras a chegar aos playoffs e ganhar jogos de beisebol e, com sorte, ganhar uma Série Mundial este ano. Eu queria fazer parte disso”, ele disse em julho. “Já fiz parte disso antes e já faz um tempo. Queria fazer de novo, especialmente com esse grupo de caras com quem talvez não jogue de novo, por isso foi muito importante para mim voltar.”
Belt não estaria pronto para o início do NLCS, mas isso não importava para ele enquanto esperava seu polegar curar. Ele estava confiante de que os Giants encontrariam uma maneira de colocá-lo no elenco no segundo em que ele estivesse pronto, e ele estava ansioso para se juntar a um grupo que seguiu sua liderança na reta final.
Os gigantes continuarão a fazê-lo em 2022, com os Brandons sendo, de longe, os dois gigantes mais antigos agora que Posey se aposentou. Crawford é assinado até 2023 e os Giants e Belt tiveram discussões semelhantes, que agora podem continuar sem prazo. Eles também podem cuidar do resto de seus negócios fora de temporada com muito mais espaço para respirar.
O retorno de Cinturão mantém LaMonte Wade Jr. e Darin Ruf na mistura de campo externo de canto, deixando um buraco a menos para ser preenchido. Tem um preço extremamente razoável – $ 18,4 milhões – para um jogador de seu calibre e permite que Zaidi e Harris continuem concentrando seus esforços no mercado de arremessadores iniciais.
RELACIONADOS: Lançadores que poderiam fazer sentido para os gigantes
A escalação ainda precisa de outro grande destro depois da aposentadoria de Posey e do término do contrato de Kris Bryant, mas o escritório da frente pode ser paciente lá. Os melhores rebatedores, incluindo Bryant, devem esperar um pouco para tomar suas decisões.
Poucos dias depois de sua temporada terminar com Belt ainda trabalhando em seu caminho de volta, Zaidi sentou-se atrás de um pódio no Oracle Park e falou sobre como Bryant teria muitos pretendentes. Na mesma entrevista coletiva, ele falou sobre a importância de manter o Belt na organização. Das grandes ligas ao A-ball, os Giants estão pedindo aos seus rebatedores que se aproximem da base que Belt vem usando há anos. É algo que Belt aprecia, e uma das razões pelas quais ele queria voltar e a diretoria o queria de volta.
“Ele é uma parte muito, muito importante desta equipe”, Zaidi disse.
O Capitão estará em 2022, também.
Baixe e siga o Giants Talk Podcast
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.