O que aprendemos na derrota OT da liga de verão do Warriors para o Mavs apareceu originalmente na NBC Sports Bay Area
-
BOX SCORE
As aspirações do campeonato do Warriors terão que esperar pela temporada regular.
O Golden State, mais uma vez, lutou até a última quarta-feira no Cox Pavilion, mas caiu para o Dallas Mavericks por 98 a 96, na prorrogação.
A escolha do draft da primeira rodada, Brandin Podziesmki, foi fria ao chutar a bola e teve um final difícil para a derrota. A tentativa de bandeja de vitória de Podziemski foi bloqueada, e ele foi então o destinatário da enterrada de recuperação de Dallas do outro lado.
Lester Quinones liderou todos os artilheiros com 29 pontos, e Gui Santos fez um duplo-duplo de 17 pontos e 10 rebotes. Os Warriors agora estão 0-3 em Las Vegas e 1-4 no geral na liga de verão.
Aqui estão três conclusões de sua derrota para o Mavs.
Perry produz
Enquanto os Warriors aguardam a estreia de Trayce Jackson-Davis, um pivô veterano tem dado a eles minutos fortes. Quarta-feira também foi sua melhor exibição.
Reggie Perry é um atacante de 23 anos que já jogou duas temporadas na NBA por três franquias diferentes. Perry jogou 26 partidas como novato pelo Brooklyn Nets e jogou 10 partidas na última temporada entre o Portland Trail Blazers e o Indiana Pacers. Em 36 jogos da NBA, ele teve média de 4,7 pontos e 3,3 rebotes em 45,9% de arremessos.
Na quarta-feira, Perry chegava ao intervalo com nove pontos e oito rebotes. Perry marcou 13 pontos para ir com 13 rebotes nos primeiros três quartos e foi um plus-14 indo para o quarto período. Ele terminou com 20 pontos em 7 de 9 arremessos e também pegou 17 rebotes em 30 minutos.
Perry foi extremamente ativo e eficiente a noite toda. Ele também estava a uma falta de perder em um triplo-duplo de 10 faltas. O mais-19 mais/menos de Perry superou ambas as equipes.
Lutas de arremessos de Podziemski
A fita de destaque do segundo ano de Podziemski em Santa Clara foi preenchida com minutos dele fazendo arremessos em todos os lugares da quadra. O canhoto tem procurado por ele neste verão.
De Sacramento a Las Vegas, as lutas de chute de Podziemski continuaram na derrota de quarta-feira. Ele errou suas primeiras sete tentativas de chute, todas as cinco no primeiro tempo e as duas primeiras no segundo tempo. O primeiro “chute certeiro” de Podziemski foi de uma chamada do goleiro em Dereck Lively II na marca de 1:23 restante no regulamento. Ele acertou 1 de 10 na noite, mas, na realidade, Podziemski errou todas as 10 tentativas de arremesso.
Em seu segundo ano de estreia para o Broncos, Podziemski arremessou 48,3 por cento do campo e 43,8 por cento do fundo em 5,8 tentativas por jogo. Mas em cinco jogos da liga de verão, Podziemski agora está com média de 10,6 pontos em 30,5 por cento no geral e 26,1 por cento além do arco.
A parte positiva de seu jogo continua sendo sua visão de quadra, deixando cair um centavo de embreagem para empatar o jogo no regulamento.
Bucket Getter
Ele não ficará feliz olhando para seus números de arremessos, mas Quinones continua a marcar de várias maneiras.
No intervalo, Quinones tinha nove pontos em apenas 4 de 15 arremessos e havia perdido todas as cinco tentativas de 3 pontos. Ele acabou jogando 38 minutos e marcou 29 pontos em 8 de 23 arremessos e fez apenas dois de seus 10 três.
Então, onde as quinonas prosperaram? A linha de lance livre. Quinones foi 11 de 15 da linha e voltou forte após um início lento. Ele errou três de seus primeiros cinco lances livres e depois acertou nove de seus próximos 10.
Os 29 pontos de Quinones são seu recorde na liga de verão, e ele agora marcou 20 ou mais pontos em quatro de seus cinco jogos.
Baixe e siga o Podcast Dubs Talk
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.