A NBA multou o Brooklyn Nets em US$ 25.000 na quinta-feira por “não cumprir as políticas da liga que regem o relatório de lesões” supostamente decorrente de oito jogadores sentados no sábado contra o Indiana Pacers.
Embora a liga não tenha entrado em detalhes ao anunciar a multa, ela ocorreu depois que o Nets perdeu oito jogadores no sábado, de acordo com Brian Lewis, do New York Post.
Kyrie Irving, Kevin Durant, Ben Simmons, Seth Curry, Joe Harris, Nic Claxton, Royce O’Neale e TJ Warren perderam a vitória por 136-133 contra o Pacers no Gainbridge Fieldhouse no sábado devido a várias lesões, descanso ou motivos pessoais.
Isso deixou o Nets sem a maior parte de seus recursos habituais – seus sete artilheiros estavam todos fora – e os forçou a uma partida muito estranha alinhar. Cam Thomas, no entanto, perdeu 33 pontos, o recorde de sua carreira, para ainda levar o Brooklyn à frente do Pacers. não estava preocupado com as repercussões da NBA no sábado. A escalação esgotada, disse ele, foi mera coincidência.
“Acho que tudo o que é relatado hoje foi documentado”, disse Vaughn, por meio de Brian Lewis, do New York Post. “E então, se sabemos que Seth e Joe tiveram uma lesão no tornozelo fora da temporada, não há argumento para isso. Nic não jogou o último jogo porque tinha rigidez muscular, não há argumento para isso. Kevin está liderando a liga em minutos, não há argumento para isso. Royce tem um motivo pessoal para perder o próximo jogo, não há argumento para isso.
“Então é só uma combinação que vai somando ao mesmo tempo. Mas nos sentimos totalmente confortáveis como uma organização que colocamos o melhor produto no chão tantas vezes quanto possível e continuaremos a fazer isso. Acontece que esta noite é mais de uma, duas ou três pessoas.”
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.